No meu entender, amigo de verdade é aquele que não encobre meus erros, o aponta!

Não é aquele que fica do meu lado quando estou errado, com a desculpa que é meu amigo!

Amigo de verdade é aquele que respeita minhas opções, sejam religiosas, filosóficas ou sexuais!

Amigo de verdade é aquele que diz, quando se despede: Fica com Deus! Mesmo sabendo que tenho dúvidas de sua existência! (Vale seu pensamento positivo)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/06/2020 12h41
Nunca vi, só ouço falar.
04/06/2020 13h11
Não tenho muitos
04/06/2020 13h35
Pra mim amigo de verdade é aquele que permanece comigo ,seja nos momentos bons ou ruins, é aquele que quando estou errado vai falar pra mim me doendo ou não, é aquele que apesar de eu fazer muitas merdas,apesar de isso o afetar em algo não irá virar as costas e me abandonar, é aquele que me faz rir e também pode me fazer chorar, é aquele que me respeita, é aquele que apesar da distância nunca se esquecerá de mim , é aquele que sabe perdoar, é aquele que até pode colocar em risco a nossa amizade, só para me ver bem...
anônima
04/06/2020 16h38
Amiga de verdade é aquela que te xinga na sua frente e nas suas costas te defende com unhas e dente
amiga de verdade é aquele que quer ser bem, e não inveja o que você tem ou conquista, pelo contrário está do seu lado sempre para te ajudar ser melhor a cada dia
amigo de verdade é quele que confia e te entende te protege e te defende !♥ amigo de verdade é aquele que te ve chorando e pergunta quem eu devo matar, aquela que te joga para cima do crush , tive duas assim amo elas para sempre
eles respondem
04/06/2020 12h40
É o que te chupa a rola mas te mantém hétero abrindo mão do contato visual.
anônimo
04/06/2020 13h09
Não sei ainda.