Não gosto muito dela, mas é uma pessoa da família e talvez seja bom eu responder a ela de forma diplomática. Ela não tem nenhuma boa intenção comigo ao que eu imagine, eu tinha uma relação melhor com ela no passado, mas ultimamente, não vejo alguma coisa boa acontecendo com as aproximações que eu tenho com ela.
Bem, ela me mandou algumas mensagens, mas eu considerei que ela não fez alguma pergunta direta nem fez alguma observação que eu considerasse ter algo para falar, além disso, poucas horas depois, ela me chamou de mal educado, em vez de dizer que esperava que eu desse alguma resposta, o que me deixou com menos vontade ainda de responder (já que ela gosta muito de me julgar e de julgar as outras pessoas). Ela não é nenhuma pessoa mais velha, tem a mesma idade que eu, e eu não desejo ter aproximação forçada com ela.
Agora, vem outra pessoa próxima de mim na família, um pouco mais velha e também relacionada a ela, perguntar se eu estou "sem falar com ela", dizendo que é bom que eu fale, porque essa não é uma época para se ter indisposição. Eu sinceramente sinto que não tenho algo a que falar e sinto que não foi correto ela ter me chamado de mal educado, nem quero ter aproximação forçada com ela. Não fui apenas eu quem quis me afastar dela de certa forma na família, ela não é uma pessoa criminosa nem perigosa, é mais pelo fato de ela não ser uma pessoa agradável.
Obs.: ela já me negou abraço quando eu fui fazer isso com ela algumas vezes, além de também ter me ignorado em outros momentos recentemente e ela me julga sempre que pode.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/06/2020 12h49
É só mandar um "pois é" "entendi" "complicado" pra n ficar totalmente no vácuo.
eles respondem
04/06/2020 12h59
Fale com quem vc quiser uai, ngm é obrigado a nada não