Vou receber mil reais de salário sem pagar luz e nem nada vou parcelar um ps4 em 10 vezes, só vai sobrar 700 reais para eu juntar, vale apena comprar parcelado

eles perguntam
9 12
elas respondem
04/06/2020 16h08
Não, à vista é bem melhor.
Parcelado só vai aparentar ser um bom negócio, até você consultar os juros depois.
anônima
04/06/2020 16h03
Acho que vale a pena dividir em 2 no máximo 3 vezes
10 vez mto slc
anônima
04/06/2020 20h47
Meu fio, vamo falar aqui baixinho com a titia... Fica falando que vai ganhar dinheiro e tal num site que nem esse não, que amanhã tu pode acordar até numa banheira cheia de gelinho, tá bonn?
anônima
04/06/2020 20h23
Não.
anônima
04/06/2020 20h21
Melhor a vista
04/06/2020 13h25
Se não tiver acréscimo do valor à vista, vale a pena, senão, é melhor pagar à vista.
anônima
04/06/2020 23h37
E fria no máximo 3x ! Ou junta a grana e paga à vista .
anônima
04/06/2020 13h58
Não vale, melhor juntar e comprar a vista
anônima
04/06/2020 23h22
nao, pois vc nem sabe se terá emprego daqui a 6 meses.
melhor guardar a grana, usar no necessário, o ps4 empreste de alguem ou opte por jogos gratuitos online, conhece o click jogos?
eles respondem
04/06/2020 13h24
Paga juros mesmo, isso banca meu salário.
04/06/2020 13h22
a vista tem desconto? Se tiver vale a pena juntar. Se não tiver desconto, cria um cartão nubank, sem tarifas e compra nele e usa os pontos que ganhar.
04/06/2020 13h23
Não, não vale. Com essa grana tendo que pagar outras coisas (como a própria luz), eu não gastaria num supérfluo nesse momento que estamos numa crise. Agora, se vc não precisa pagar luz, etc por morar com os pais, vale a pena sim
04/06/2020 19h24
Nesses casos eu acho que não...O melhor É guardar e comprar à vista, vc tem desconto pela internet e pode negociar na loja.

Quando preciso parcelar eu faço um empréstimo na caixa e compro à vista e pago parcelado para o banco... Com os justos atuais sai muuuuuuito mais em conta...

Fiz uma compra de 8 mil esses dias, vou pagar um pouco mais de 100 reais de juros em 15x... Se fosse fazer pela loja ia sair acima de 3 mil à mais.
04/06/2020 19h14
Odeio comprar parcelado. Geralmente você não se liga no valor. É bom juntar porque você tem a noção real do preço. Essa minha mania de juntar antes de comprar já me fez desistir de várias compras e melhorou minha consciência financeira
anônimo
04/06/2020 19h12
Quanto você vai pagar no ps4 ?
1,700 ?
Me diga onde tem um vídeo game por este preço com o dólar alto que eu também quero comprar um
04/06/2020 14h11
DEPENDE do quanto vc ganha!

Se parcela de 300 reais come uma porcentagem foda do seu salário, eu aconselho que não parcele.

Eu particularmente só parcelo joguinho de Pc, compro um monte e parcelo.
04/06/2020 14h01
Cara, se você ganha mil talquéis livre, espera 4 meses e compra o ps4 à vista. Você ainda terá poder de barganha para escolher um jogo, ou memória maior, ou manete ou desconto em dinheiro. Melhor do que parcelar em 10X e daqui 5 meses aparecer algo que queira comprar e se foder todo em dívidas.
anônimo
04/06/2020 13h24
Se o seu salário for líquido você pode parcelar.
Se você paga aluguel, não parcele. Vivemos na instabilidade financeira ao extremo por causa do corona. Não torre seu dinheiro, você pode prrcisar dele.
04/06/2020 13h23
Valer a pena nunca vale, mas pra quem não tem e n pode esperar pra comprar, é o jeito
anônimo
04/06/2020 23h49
Se tiver desconto a vista, compre a vista.
Se não tiver desconto a vista mas tiver juros no parcelamento, compre a vista.
Se não tiver desconto a vista e nem juros no parcelamento, aplique o dinheiro que você usaria pra pagar a vista e compre a prazo.