Há um tempo, eu fiz um consórcio de imóvel, só que com essa crise, estou precisando desse dinheiro. Já li que é só descontado a taxa de administração, mas como os bancos tem malandragem, gostaria de saber se preciso de um advogado para ter esse dinheiro descontado apenas a taxa de ADM?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/07/2020 10h23
você vai pagar multa pelo cancelamento, tem esse site que compra consorcio, da uma pesquisada na internet: https://www.consorciei.com.br
10/07/2020 10h28
Tu assinou um contrato, quer rescindir unilateralmente, e não quer pagar multa? E isso é "malandragem" do banco malvadão? Affe.
anônimo
04/06/2020 14h25
Paga multa