Juntei uma grana, faço 20 anos amanhã. Queria muito um presente de aniversário como esse. O problema maior é que como estamos em época de pandemia não sei se eu correria o risco de pegar p vírus. Entrei em contato com ela e a mesma disse que só atende no flat dela e antes de tudo o cara tem que tomar banho e passar alcool gel, mas estou com medo.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
04/06/2020 14h24
Mulher feia...
04/06/2020 14h01
Eu acho um pouco arriscado. Se ela estiver com o vírus, você pode pegar, independente da conduta de higiene dela.
anônima
04/06/2020 13h39
Transa usando uma parada dessa
04/06/2020 21h19
Se é isso o que você quer, vá em frente
anônima
04/06/2020 13h42
moço vc vai ter que se arriscar. Tem jeito nao. A nao ser que vc se dê esse presente ano que vem !
Seja feliz homem!
Tenha sua primeira vez!
E outra, quem vai gostar é ela, de tirar um cabaço kkkkk espero que ela te ensine coisas legais !
anônima
04/06/2020 14h17
Não vale a pena se arriscar para transar com essa moça que você nunca nem viu e não sabe se ela tem o vírus ou já teve. Quem sabe depois da pandemia você não comemora o aniversário atrasado mesmo?
04/06/2020 14h20
Transa,se vc n morar com pessoas q são do grupo de risco.
anônima
04/06/2020 14h20
Achei feia, tem cara de traveco.
eles respondem
04/06/2020 13h43
Triste isso hein....
anônimo
04/06/2020 14h12
Cara, tenho respondido a maioria das perguntas na zoeira, mas como me pediu e pelo assunto sério, nesta, não irei brincar.

Resposta rápida: você não deve fazer isso.

Por quê? Você tem 20 anos, provavelmente, não deve morar sozinho. Deve ter pais, irmãos, avós e o que for, não vale a pena colocar a vida deles em risco por conta de caprichos pessoais. Não passamos por uma época normal, um ano normal, logo, é possível e provável que todos nós nos privaremos de alguma coisa nesse período. É o preço a ser pago.

Ela se envolve com pessoas dos mais diversos tipos e a chance de que saia de lá contaminado nào é tão baixa assim. Jovem e atletica, talvez ela seja até assintomática. Não me envolvo com prostitutas, mas jamais julgaria você por isso, aliás, é uma moça belíssima, mas segura a onda e espere a coisa ficar mais segura, ok?

A não ser que more sozinho e possa passar 14 dias em quarentena *INTERNA*.

Na empresa de uma pessoa muito próxima, um jovem da sua idade acabou "matando" a avó por não ter qualquer cuidado, não seja esse tipo de pessoa.
anônimo
04/06/2020 14h04
Acho que você vai jogar dinheiro fora
04/06/2020 13h36
Use máscara nas duas cabeças. Abs.
anônimo
04/06/2020 14h16
quanto a segurança eu não tenho tanto medo, ela deve tomar bastante cuidado né. mas eu mesmo nunca transei com uma GP e acho que nunca vou transar. Acredito que você deveria procurar um outro presente
anônimo
04/06/2020 14h19
Faz sexo à distância
04/06/2020 14h22
Certeza que se ela souber que é sua primeira vez, vai te levar a knock down em 2 minutos só por gozação. Trocadilho mais infame esse, rs. Mas é a realidade.
Não deixa ela saber que será sua primeira vez. Se ela souber, não deixa ela sentar em você. Você não vai durar muito com uma mulher desse calibre na primeira vez, rs.
anônimo
04/06/2020 14h25
Boa sorte, campeão kkk
04/06/2020 15h00
Cao dentro, se esse é o seu tesão vá atrás tem muitos outros vírus em jogo aí além do Coronavirus, e não pense que camisinha vai lhe proteger.

Mas eu falo isso, tá afim vai lá.
anônimo
04/06/2020 13h35
Achei que ela é uma prostituta que está incrivelmente seguindo condutas do corona. É claro que se ela própria estiver doente você vai pegar do mesmo jeito

Mas vá, especialmente se você não tem ninguém idoso em casa