Digo isto em relação ao amor de Deus.... a possibilidade de amá-lo sem tê-lo presente...que confusão

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/06/2020 13h51
Você ainda ama pessoas que já partiram? Se for positivo a resposta, então é possível amar mesmo a pessoa estando ausente. Independente qual for a forma de ausência.
anônimo
04/06/2020 15h04
É chamado de saudade. Você pode ter saudade de alguém vivo ou de alguém falecido, ou mesmo ter saudade de alguém que mudou tanto em seu comportamento que sua saudade é direcionada a uma versão daquela pessoa que não existe mais. É possível sentir saudade até mesmo do imaginado