Na maior parte das vezes, se sentem usadas. Em outras, tem problemas com sua própria sexualidade. Às vezes, ambos. Em outros casos, algo completamente diferente. Depende de cada indivíduo.
04/06/2020 13h47
Porque poderia ter cobrado...
04/06/2020 14h06
Pq não sabe selecionar bem um cara, então cria sentimentos e expectativas de relacionamento nele e eles vazam!

Na minha opinião tem que ser muito ingênua pra ser assim! É meio fácil prever, principalmente quando eu conheci uma das minhas melhores amigas que ela bate justamente nessa tecla que é fácil!

E essa mina amiga não chama de ingênua não, chama de burra mesmo! Kkk se eu botar ela aqui nesse site geral aqui vai ser chamada de burra! Kkkkkkkk
04/06/2020 14h14
Pq tem gente que supervaloriza a primeira transa achando que no dia da transa verá estrelinhas, os pássaros vão cantar ao amanhecer em uma bela manhã com a luz do sol entrando pela janela e refletindo nos corpos ainda nus trazendo à memória cada detalhe da noite que se passou e etc, quando percebe que nada foi como o imaginado ficam tristes.
04/06/2020 13h58
Se sentem usadas.
Se sentem usadas porque criam expectativas e confiança naquele homem,depois de um tempo,percebem que aquele homem não queria nada sério. Então, elas se sentem usadas. Como se fosse um brinquedo para divertir a criança.
Mulheres necessitam de confiança no parceiro antes de abrir as pernas,e quando elas criam essa confiança junto com expectativas de algo sério, aí que elas se sentem usadas e sentem que aquele homem não foi sincero com elas. Elas esperam que o homem ame ela por ela ter se entregado,ter dado a chance dele tocar no corpo dela e com isso,se iludem.
E a consequência disso é a culpa,arrependimento, angústia e etc...
anônimo
04/06/2020 14h21
Por que sabem que não se pode dar a preciosa para qualquer um.
anônimo
04/06/2020 13h47
Não sei
é pq antes é tudo bonito
mais depois tudo parece ficar bem estranho
ele pode ter gravado, ele pode ter achado ela isso e aquilo, todo mundo vai saber
ela quando sair na rua todos os olhares serão pra ela
todo mundo sabe que ela não é mais virgem e assim por diante
acho que é essas coisas
eu não sei
04/06/2020 13h49
Porque, como disse Molière, la grande ambition des femmes est d'inspirer de l'amour.
04/06/2020 13h48
Sei la, tbm quero saber kkm
anônimo
04/06/2020 15h25
Porque elas querem ser e agir como homens, mas se esquecem que não são homens.
04/06/2020 14h08
Porque não tem como se arrependerem antes de dar. O bom que arrependimento passa rápido. kkkkkkkk
anônimo
04/06/2020 14h23
É o fogo na ppk
elas respondem
04/06/2020 13h51
A pessoa te trata bem só p transar cntg e dps some kkkkkkk
anônima
04/06/2020 13h59
Infantilidade, falta de senso do seu próprio valor e dar grande importância ao q os outro vão pensar dela.
Ninguém foi "usado" ela estava lá transou, beijou, gozou (ou não), mas de certa forma aproveitou, então ninguém foi usado, pra mim usar é só em caso de estupro.
Teve vontade de transar, deveria assumir q é uma mulher adulta e ninguém e obrigado a namorar só por isso.
04/06/2020 14h38
Existem diversos motivos pelos quais uma mulher possa chegar a ser arrepender de ter feito sexo com alguém, e não somente o "medo de ser usada". Até porque nem todas fazem sexo no intuito de ter algo mais sério depois, principalmente hoje em dia.

Fora toda as velhas ideologias onde tentam colocar na cabeça da mulher desde nova que; se ela fizer sexo antes do tempo, automaticamente ela perde seu valor. Temos também o fato de que o sexo possa ter sido ruim, ou um ato de impulso por parte dela que nem mesmo gostava ou sentia atração suficiente pelo cara.
Algumas criam expectativas demais, pode ter ocorrido mudança de comportamento por parte dele com a mesma depois, talvez fosse comprometido e mentiroso e afins.

Como disse, motivos para alguém se arrepender de fazer sexo com outra pessoa é o que não falta. Agora, bons motivos para alguém querer de fato dar pra alguém ( tirando o desejo momentâneo advindos de uma necessidade puramente fisiológica ) estão ficando cada dia mais escassos.
04/06/2020 13h53
Se sente usadas e pensam que agora ela não terá mais valor para o homem. Muitos criticam esse comportamento, como sendo algo de outro mundo. Então não é à toa que ela se sinta mal.

Pode ser também que ela esperasse que assim conseguiria entrar em um relacionamento, e aí quando não acontece, ficam imaginando que a culpa foi por ela ter feito sexo.

Há vários motivos...
anônima
04/06/2020 13h49
Os caras somem aí elas ficam arrependidas
anônima
04/06/2020 14h04
Se tem uma coisa da qual nunca me arrependi, foi de "dar". Sempre que transei foi porque eu estava a fim, porque eu quis, porque eu estava com tesão. Nunca transei iludida, nunca me senti usada, pelo contrário, cansei de usar os homens.
anônima
04/06/2020 14h12
Pq querem mas tem medo de serem julgadas
04/06/2020 14h07
Talvez a transa não foi boa aí o arrependimento bate
04/06/2020 17h11
Só me arrependo quando o sexo é ruim.