Minha mãe não foi na minha formatura, pois disse que não podia deixar a casa sozinha. Aí só foi o meu primo e uma amiga minha. E o meu pai não está nem aí. Nunca quis se aproximar. Vocês já passaram por isso ou conhece alguém que tenha passado por isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/06/2020 14h35
Iria achar super normal, nem por eles fui criado.

Porém acho que talvez a minha mãe iria
anônimo
04/06/2020 14h36
Eu ficaria absurdamente triste se minha mãe (meu pai não me criou) não quisesse ir à minha formatura. É uma falta de consideração grande, um grande desmerecimento. Mostra claro desinteresse ou clara reprovação
04/06/2020 14h37
Depende do contexto de vida.
Não sei como é a relação ente vcs.
04/06/2020 14h43
Formatura é uma coisa chata demais. Mas mesmo assim, a maioria dos pais vão pq é uma conquista importante para os filhos.
É estranho eles não irem...mas não conheço toda a história da sua família.
anônimo
04/06/2020 15h07
Normal pra mim. Ngm nunca ligou pra como eu ia na escola.
elas respondem
anônima
04/06/2020 14h36
Mas vai ter aqlas coisas formais e tudo com baile, missa e tudo mais?
anônima
04/06/2020 14h48
Ficaria muito triste, já aconteceu algo parecido comigo, meu pai estava com outra mulher e a mulher com ciumes da minha mae foi ora minha formatura sem ser convidada, ela estragou tudo meu pai chegou atrasado quase não deu tempo de entrar comigo e não ficou pra a festa de comidas só pra cerimonia por causa da bruaca com ciúmes. Eu tenho raiva só de pensar nem as fotos olho
04/06/2020 14h49
Ficaria chateada, procurava entender porém ficaria chateada.
anônima
04/06/2020 14h55
Na minha formatura meu pai não foi. Ele estava com uma namorada que não gostava de mim, ela tinha ciúmes e há poucos dias ela tinha parido uma filha dele. Ela ameaçou tirar a vida dela se ele fosse para minha formatura.
O relacionamento deles durou muito pouco depois disso e até hoje ele tem remorso de não ter ido à minha formatura.
Fiquei na expectativa dele aparecer, chorei bastante..mas meus amigos e familiares me consolaram e nos divertimos muito em minha festa.