1.31K  20/06/2016 16h12

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/06/2016 16h04
Broxar não broxa, mas convenhamos que um conjuntinho cor preta ou branca, fica bem melhor né?
anônimo
20/06/2016 10h19
Sinceramente, se o cara fica reparando na cor bege da calcinha...
Nunca entendi isso.
Exatamente, importa o que está dentro.
20/06/2016 15h59
Evite ao máximo, por favor.
anônimo
20/06/2016 16h12
Bege é uma cor que evidencia a costura da lingerie sobre o pano, pois é uma cor que não chama a atenção, afastando de fim estético, por conta disso também, de a cor bege não chamar muito a atenção, parece que o corpo está vestindo a roupa, e não que a roupa está vestindo e dando forma ao corpo. O resultado é que você não chama a atenção para as formas e curvas de seu corpo abaixo de uma roupa apagada pois não faz muito contraste com a pele, o que torna seu corpo várias vezes menos atraente.

Fora isso, você também usa em partes isso que você tem dentro de você para ser charmosa também ou então para não ser, sendo uma escolha pessoal. Se ainda não pareceu suficiente, gostamos muito de nossas mães pelo que elas têm por dentro, mas seria um horror pensar em fazer sexo com elas, beirando uma idade muito maior e um laço diferente, fica difícil de sentir atraência, apesar de todo o valor em geral das mães para as pessoas, que vem de dentro, isso não é fator para o ponto inicial na atração ou no sexo. Agora imagina algum marido vomitando larvas. Isso é meio complicado, por mais que ele seja especial.
elas respondem
20/06/2016 11h07
Tbm acho mto girly essa onda de broxar com cor da calcinha. Sabemos que pra homens isso, qndo muito, é um mero detalhe, que prende sua atenção por no máximo 60segundos.
anônima
20/06/2016 15h20
Acho que é frescurite masculina, na hora h duvido que broxe mesmo