Nos conhecemos em Janeiro, e conversamos todos os dias, os dois puxam assuntos.
Pessoalmente apenas nos vimos 4 vezes, e por conta dessa pandemia foram para casa dele.
Ele é mais velho que eu, já foi noivo (terminou mais de um ano)
Questão é, gosto dele, não a ponto de estar 100% apaixonada to confusa ainda e o que me deixa mais confusa ainda é não saber o que ele quer realmente comigo, é só sexo, pode ser algo a mais?!!
Nunca entramos no assunto de relacionamento, tenho medo de entrar e ele achar que já quero namorar sabe? Homens geralmente são assim kkkkkkk
Como posso descobrir o que ele quer sem parecer que quero namorar e tal??
Dicas de como conversar com ele esse assunto
beijosss

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 14h52
Nessas horas tem que ser cara de pau e perguntar" e a aí o que você tá querendo no momento, eu tô querendo algo mais sério.
Dependendo da resposta continua ou caí fora simples, não precisa perder tempo
04/06/2020 14h53
Tortura funciona.
04/06/2020 14h56
1- Perguntar pra ele o que ele quer contigo,isso a senhorita não vai fazer,já que pensa que ele pode pensar que você já quer namorar. É a forma mais rápida e fácil...
2- Observar as atitudes dele e como ele se comporta contigo,se ele é carinhoso e etc,não esqueça que o que observar pode te enganar também, nem tudo o que observamos é o certo.

Mais fácil ser direta com ele e perguntar de uma vez,isso vai te prevenir de uma ilusão e também deixa tudo claro na relação de vocês dois.
04/06/2020 14h57
Tem alguém pra uma comidinha... vc sabe as intenções dele.
Meter.
elas respondem
anônima
04/06/2020 14h53
Olha você só vai descobrir com o tempo.. pq tem homens que sabem fingir muito bem suas intenções.. levam a mulher no cinema , lanchonete mas na verdade só quer sexo
anônima
04/06/2020 14h53
Não tem outro jeito se não conversar sobre isso... Tem uns caras que levam até pra casa da família mas não querem nada com a mina.