Uma mulher que não tenha princípios, que não queira nada com vida, que não saiba lavar um prato, que não tenha uma visão de ter família, filhos e conquistas na vida...
anônimo
04/06/2020 15h52
Desonestidade, antipatia e falta de respeito não só comigo, mas para com qualquer pessoa.
04/06/2020 16h17
Ser muito grudenta, não ser feminina, educada, nem saber se portar nos lugares.
anônimo
04/06/2020 15h02
Bafo.
anônimo
04/06/2020 15h06
Ser fútil demais
04/06/2020 16h15
Visão de mundo divergente.
Isso precede uma desconexão, precede a inexistência da sintonia ampla que quero ter com a minha futura digníssima.
Não quero me envolver com uma pessoa se eu não tiver a intenção de namorar, noivar e casar. Ficar por ficar é raso demais para o que eu busco sentimentalmente;

Vulgaridade, falta de pudor, indecência;

Falta de higiene ou de vaidade;

Não ter o desejo de casamento e maternidade;

Visão política oposta.
Não por uma questão meramente política, mas porque isso abrange também religiosidade e comportamento;

Desumildade;

Grosseria com terceiros (porteiro, mendigo pedinte, parentes, etc);

Dentes zoados;

Confesso que buço também não me é indiferente.
Com pêlos corporais sou mais tolerante, mas bigodin não é maneiro não;

Temperamento impulsivo, explosivo, o tipo de pessoa que não evita subir o tom de voz, não evita (ou até gosta de) uma briga;
anônimo
04/06/2020 16h37
Mentira... omissão.... etc. Gosto de sinceridade
04/06/2020 15h02
o cu não ser claro
anônimo
04/06/2020 15h04
Não ter nível superior, não ganhar bem, não saber falar sobre todos os assuntos, não tem coisa pior que gente burra.
elas respondem
anônima
04/06/2020 15h02
Se não ter grana pra bancar minha vida de burguesa safada.
anônima
04/06/2020 15h08
Gostar de usar drogas e pensar só em sexo e masturbação.
07/06/2020 22h25
mentiras, falta de respeito, grosseria e distanciamento
anônima
04/06/2020 15h03
Muita coisa, por isso nunca me interesso por ninguém.
anônima
04/06/2020 15h35
Nunca perdi interesse nas pessoas
anônima
04/06/2020 16h37
Perco o interesse se ele se achar a última coca cola do deserto, for muito certinho, meloso, não ter objetivos de prosperar na vida, tiver gostos muito diferentes do meu.
anônima
07/06/2020 22h22
Não ter nada em comum com ela