Eu gosto de uma garota, faço de tudo por ela, me doou por inteiro, ela sabe que gosto dela, que sou louco por ela. Ela disse que gosta muito de mim mesmo mais disse que não o suficiente para ter um relacionamento por que diz ela que tem medo da reciprocidade não ser a mesma que eu tenho por ela. Tem algum jeito desse sentimento dela se transformar em querer namorar comigo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
20/06/2016 10h31
Da uma freada nesse 'faço tudo por ela'. Nunca faça tudo por alguém que caga e anda pra você.
20/06/2016 11h05
Achei digna a atitude dela em ser franca e não querer te magoar.
Então, só o tempo dirá. Te aconselho a viver sua vida e, paralelo a isso, ir dando oportunidades pra ela ver que vc é um cara que vale a pena, sem contudo criar expectativas nesse sentido.
20/06/2016 11h27
Não é questão de dar gelo, mas vá viver sua vida. Seja gentil, mas não dê o mundo pra ela. Você quer que ela fique com você porque ela quer ou porque ela sente pena e/ou obrigação?
20/06/2016 16h35
Cara, se a pessoa não gosta, ela não gosta. Ela tem que apresentar o mínimo interesse e nesse caso parece que é inexistente. Ignora ela, se ela sentir falta vai te procurar.
anônima
21/06/2016 09h02
Nunca faça tudo por alguém/2. Amor próprio também é importante
eles respondem
anônimo
20/06/2016 11h05
Obrigado anônima. Mais será que existe algo nela que ela se prende a isso? Pq ela fala que eu todas as qualidades pra ser um homem maravilhoso na vida dela. E ela disse que o problema esta nela e não em mim. Já fiz de tudo por ela, sei dos problemas dela, ajudo no que for preciso.