Por difícil entenda aquela que não dá muita liberdade no começo, não se entrega facilmente, que é mais seletiva...

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
04/06/2020 15h42
Se for esse o jeito dela mesmo, da personalidade, pode até ser algo desafiador e instigante. Porém, se for apenas mais um daqueles "joguinhos" bobos, eu curto nem um pouco.
anônimo
04/06/2020 15h43
Se for natural dela de ser dificil gera um desafio sim, instiga em querer ficar com ela, mas se a gente percebe que é forçado e tá fazendo cú doce, aí gera desinteresse
04/06/2020 16h02
Por ser difícil a recompensa é maior,vamos dizer assim.
É mais satisfatório ficar com uma mulher difícil do que uma mais fácil,é interessante conquistar aos poucos aquela mulher difícil. Essas mesmas lembram de uma mulher fria,e é a chama do amor daquele homem que vai esquentar o coração dela. Por isso que se torna mais interessante conquistar uma mulher difícil.

Mas como disse o @Dmitry,se for da personalidade dela isso se torna satisfatório, mas se for joguinho bobo,não tem graça alguma.
04/06/2020 15h40
Gosto de mulher que age naturalmente...
04/06/2020 16h03
Isso é ser sensata, não difícil.
Isso é admirável.

A difícil é a que está tão interessada no homem quanto ele está nela, mas finge indiferença, desdenho, porque acha que isso a valoriza, ou por puro ego.
Já isso é um Paul no cool.

Não rastejo por ninguém, então eu não duro 2 munitos conversando com as desse tipo.
anônimo
04/06/2020 16h07
Não existe mulher difícil, existe mulheres que gostam de fazer joguinhos fingindo ser difícil, mas que na verdade estão doidas pra se soltar
anônimo
04/06/2020 15h43
Nao. Homem gosta de mulher bonita.
04/06/2020 15h45
olha, eu gosto e mulher autentica.
Mulher que se faz de dificil eu odeio, prefiro as "fáceis" a essas.
anônimo
04/06/2020 15h45
Não
04/06/2020 15h47
tens alguns que sim, mais eu prefiro as demonstram quando estam interessadas. seu sou orgulhoso então dificilmente vou ficar implorando a atenção de alguém.
04/06/2020 16h04
nao gosto dessa frescurinha nao
04/06/2020 16h05
Eu gosto de mulher. Agora para ser minha companheira, aí precisa ter algumas qualidades que busco em uma mulher.
elas respondem
anônima
04/06/2020 15h55
Não
aff
04/06/2020 16h09
Não.
anônima
04/06/2020 16h13
Gostam, e possivelmente de joguinhos