Se atração é um sentimento envolve desejo sexual? Imagina só se isso fosse verdade? O reino animal todo estaria errado. Não se pode combater o que é biológico com razão.

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/06/2020 17h08
Atração não envolve necessariamente desejo sexual, isso vai depender daquilo que o indivíduo carece.
Não se pode comparar as relações sexuais humanas ao do reino animal, até porque o homem é único que faz sexo só por prazer.
anônima
04/06/2020 16h35
Se op cara e babaca otario chato e mudar para melhor óbvio que vai ser mais atraente
tem pessoas feias que são maravilhosas e isso as tornam bonitas
anônima
04/06/2020 17h25
Estorinha para boi dormir kkkk
Não caio nessa
anônima
04/06/2020 23h29
Pq e verdade
anônima
04/06/2020 23h32
e deixa. mudança forçada eu nao conto, tipo forçar ser um cara seguro, inteligente, engraçado.
nem sempre atração envolve desejo sexual, fera
anônima
04/06/2020 23h34
Comportamento faz parte, ué

Tu acha que adianta ser "bonito" e ficar trancado em casa isolado do mundo sem nem olhar na cara de alguém e odiando todo mundo ajuda?
eles respondem
anônimo
04/06/2020 23h34
Mudar de postura/comportamento só ajuda a você mesmo não ser um ser insignificante. Claro que não garante atração do sexo oposto, mas evita boa parte do asco que se dirige a criaturas que rastejam.
04/06/2020 17h50
Não muda...

Se você não tem a aparência, não tem nada...