No mundo real, vejo gente conversando com ex, sendo amigo, convivendo, falando mal, falando bem etc sem qualquer problema com, eventuais, parceiros atuais.

Aqui, parece assunto proibido para a maioria dos usuários. Ué, ex é ex, faz parte da historia da pessoa que esta com você e ficou no passado. Fazem tempestade com cada bobeira que olha...

eles perguntam
11 6
elas respondem
04/06/2020 16h49
O site ElaEle não é muito diferente das demais redes sociais, em que a maioria das pessoas utilizam se de máscaras para se apresentar na rede, alguns aqui acho que não tem noção nenhuma da realidade. A opção de anonimato dá a liberdade para que alguns mostre seu lado mais sombrio.
anônima
04/06/2020 16h40
Relaxa
anônima
28/04/2021 12h27
Não sei em que mundo você vive, o meu não é assim.
Quando dizem que gostam da amizade do ex, quer dizer que gostam bem longe deles.
Se o amor acabou a pessoa não serve para nada.
anônima
04/06/2020 22h40
Seu círculo social pensa como você.
28/04/2021 12h37
também nunca entendi o jeito que as pessoas aqui enxergam isso. o pessoal termina um relacionamento e parece que quer apagar a outra pessoa da vida deles. acho isso uma atitude muito infantil. vida é construção, é memória.
28/04/2021 11h47
Eu não uso máscaras, estou de boa na lagoa.
10/06/2020 01h30
Eu não falo de ex aqui.
anônima
04/06/2020 16h40
Concordo.
anônima
04/06/2020 22h36
Parece que muita gente vive numa realidade paralela realmente.
anônima
28/04/2021 12h32
Não conheço ninguém que tem relação próxima e saudável com ex. Geralmente ou se afasta completamento, ou fica sofrendo escondido.
10/06/2020 01h52
A última pessoa q falou para mim q só tinha amizade com a ex,voltou com a mesma.
E quem se ferrou? Euzinha,q quis pagar de moderna e tentar achar normal contato com a ex.

A pessoa q vir para mim tem q zerar o passado...deixa ex para lá. Se ex fosse tão bom assim n seria ex e vc estaria com ela :) é q para algumas pessoas é difícil se desprender do passado.

Claro...td pessoa tem o direito de ser amigo da ex,ter foto com a ex...porém da msm maneira q ele tem o direito de agir assim,eu tb tenho o direito de olhar para isso e não querer para mim,não me relacionaria com algm q tem amizade com a ex.
eles respondem
anônimo
28/04/2021 11h50
Onde eu moro a maioria das pessoas só mantem contato com ex se tiver filhos.
Meio que ex pode dar treta no relacionamento atual, um ciúme e tal.
anônimo
28/04/2021 11h50
Tenho uma boa vivência com minhas ex, passaram na minha vida sem deixar nenhum trauma e de vez em quando sempre aparece alguma delas pronta pra receber uma raquetada. Vale muito a pena!
28/04/2021 21h27
Verdade, também não entendo. Se terminou normal, sem nenhum trauma, tranquilo.
anônimo
28/04/2021 11h43
não sei
anônimo
10/06/2020 03h12
Talvez no mundo real todo mundo use mascaras e aqui todos demonstram o seu verdadeiro "Eu".
04/06/2020 22h37
Por isso eu só me preocupo com as futuras ex's