Só estou tendo conversas monotonas com a gata, o assunto não flui ;(((((

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/06/2020 17h29
Vc já sabe as coisas q ela gosta de fazer, comer, lugares q ela gosta de ir, estilo musical...? Se não procure saber.
E faça perguntas abertas sobre o tema. Observe as respostas dela e tente formular novas perguntas, mais aprofundadas a partir das respostas q ela der.
E tente associar suas perguntas e respostas a algo q vcs tenham em comum e tal
anônima
04/06/2020 17h22
Puxa assuntos sobre séries, filmes, livros... Assuntos em comum.
anônima
04/06/2020 17h30
Tbm não sei