filme muito bom!kkk só não entendi porque no final o pai matou o chefe dele que era muito gente boa.kkk achei que o filho tinha conseguido ficar rico mesmo mas era só ilusão! o que acharam do filme. gostei muito!kkkk

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
05/06/2020 00h15
Matou por revolta. Porque ele perdeu o pouco que tinha em uma enchente, precisou passar a noite naquele ginásio com a família e, na manhã seguinte, foi chamado pra trabalhar bem cedinho, já que era o aniversário do filho dos patrões. A patroa sequer perguntou se tinha acontecido alguma coisa, mesmo vendo o estado deplorável em que ele estava. Ficou o tempo todo no celular, enquanto ele fazia e carregava todas as compras. E aí, durante a festinha, aconteceu tudo o que você já sabe. Aquela confusão no jardim e a filha morrendo na frente dele...

Você pode até pensar que "ah, mas se ele vivia em situação de miséria, não é culpa dos patrões", só que é, sim. Ricos são parasitas, incapazes de fazer qualquer coisa sozinhos, constroem a riqueza às custas de quem realmente trabalha, não têm interesse algum em fazer com que essa realidade social mude, e ainda tentam te convencer de que, se você se esforçar bastante, poderá ser como eles, um dia, o que é uma baita de uma falácia. Isso revolta qualquer um. Entendo o lado dele. Enfim, filme maravilhoso! Oscar merecidíssimo!
anônima
04/06/2020 23h30
é crítica social ao capitalismo na coreia do sul, lio
o chefe nao era tao bonzinho, assim como o pai não era tão malzinho.
tds eram parasitas de alguma forma.
04/06/2020 17h51
Ótimo filme, amei.
04/06/2020 17h24
Você não assistiu direito. O chefe dele era muito babaca e preconceituoso
anônima
16/06/2020 18h57
Fakelios
anônima
04/06/2020 17h39
Mas eu tbm mataria, sou sangue quente. O cara que era o patrão olhou com aqla cara de nojo e o cara n aguentou.
Não tem o que sentir frustração, o título do filme traduz exatamente o filme, a família de parasitas e o pai vai ficar parasitando ali até um futuro q puder sair.
anônima
04/06/2020 23h33
Porra achei foda!
Só ferrou no final muito surreal ... nada com nada ... mas era o óbvio que o veio tinha ido para o abrigo foi a primeira coisa que pensei . Coreanos haha
anônima
01/10/2020 18h30
Nao
01/10/2020 21h13
Eu não gostei não
eles respondem
04/06/2020 17h39
Concordo com vc...
Em si o filme é legalzinho...
Mas eu esperava mais.. foi muito aplaudido pela critica, aí eu criei uma expectativa do cão rsrsrs
Cada um tem sua opinião e eu respeito, mas na minha, o final não tem nada a ver com o restante do filme...
Sim, o filme faz refletir sobre as diferenças sociais,ok.
Mas no final é só uma violência gratuita... foi muito escroto o bagulho...

Lembrando, é só minha humilde opinião
anônimo
30/08/2020 13h48
vc é frustrado por natureza, lion kkkkk
01/10/2020 20h07
Mais um delírio coletivo do Lion