Matou por revolta. Porque ele perdeu o pouco que tinha em uma enchente, precisou passar a noite naquele ginásio com a família e, na manhã seguinte, foi chamado pra trabalhar bem cedinho, já que era o aniversário do filho dos patrões. A patroa sequer perguntou se tinha acontecido alguma coisa, mesmo vendo o estado deplorável em que ele estava. Ficou o tempo todo no celular, enquanto ele fazia e carregava todas as compras. E aí, durante a festinha, aconteceu tudo o que você já sabe. Aquela confusão no jardim e a filha morrendo na frente dele...
Você pode até pensar que "ah, mas se ele vivia em situação de miséria, não é culpa dos patrões", só que é, sim. Ricos são parasitas, incapazes de fazer qualquer coisa sozinhos, constroem a riqueza às custas de quem realmente trabalha, não têm interesse algum em fazer com que essa realidade social mude, e ainda tentam te convencer de que, se você se esforçar bastante, poderá ser como eles, um dia, o que é uma baita de uma falácia. Isso revolta qualquer um. Entendo o lado dele. Enfim, filme maravilhoso! Oscar merecidíssimo!
Mas eu tbm mataria, sou sangue quente. O cara que era o patrão olhou com aqla cara de nojo e o cara n aguentou.
Não tem o que sentir frustração, o título do filme traduz exatamente o filme, a família de parasitas e o pai vai ficar parasitando ali até um futuro q puder sair.