se tivessem pais homofóbicos, racistas, intolerantes religiosos, gordofobicos

eu ouço cada marda da minha mãe que da muito nojo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 17h43
Eles nem seriam meus pais pra mim!
anônimo
04/06/2020 17h57
Meus pais são meio homofobicos, meus avós são meio racistas.... nao na forma de tratar negros, mas já vi eles soltarem comentários racistas varias vezes..... a parte da homofobia eu nem me importo tanto apesar de achar errado, mas quando vejo um comentário racista eu fico puto, mas acabo nem falando nada
elas respondem
04/06/2020 17h50
Tentaria fazê-los entender o quanto estão errados. Se não surtisse efeito, aí o jeito é ignorar.
04/06/2020 17h59
Eu tentaria mudar o pensamento deles