E eu não sei se me afasto. Fico muito agitada, parece que todos os pensamentos de insegurança e medo aparecem e ele também não é muito solidário nessa parte.
Hoje, ele só deu bom dia e sumiu. Daqui a pouco volta e começa a conversar como se nada tivesse acontecido e ele sabe da minha condição...
Não estou dizendo que ele deva me dar relatório do dia dele, mas a situação em si faz parecer que ele não liga, entendem?
Fico muito angustiada porque inicialmente queria algo com ele, mas sinto que não é recíproco... Queria um jeito de desapegar dele, não consigo não responder...
Criei um apego numa pessoa que está me desestabilizando
Me ajudem :(

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
04/06/2020 18h00
Primeiro: ele não tem culpa de nada.

Vocês conversam todo dia? as vezes ele só ta sem assunto mesmo

e outra... se vc nao puxar assunto, então nao reclama também.
elas respondem
anônima
04/06/2020 18h06
Seria bom se ocupar ou simplesmente deixá-lo ir. Às vezes não rola a sintonia e nossa intuição fica apitando, causando tudo isso
04/06/2020 18h15
Foque em outra coisa.
Fique sem celular por horas, dias se precisar.
Vá ler, cuidar da casa, ver tv ou qq coisa.
Atividade física ajuda bastante a diminuir a ansiedade.
Qt maior a expectativa maior será o estrago.
04/06/2020 18h17
Vc está insegura, por isso essa ansiedade. Pelo jeito não ficou com ele ainda, então calma, não é pq ele demora pra responder que não tá interessado, tem gente que não tem tempo de ficar na internet. Vc tem que se acalmar, senão vai perder ele por besteira.
04/06/2020 18h21
Já passei por isso, e por conta disso prejudiquei o meu rendimento na faculdade, adoeci.. enfim, me sacaniei legal. E outra, a pior parte era o sufocamento dos dois e isso é horrível. Então, não vale a pena ficar assim com uma pessoa que não te oferece o mesmo que vc oferece a ele, cuide de vc e não se preocupe tanto, se for pra vcs ficarem juntos vai dá certo, se não, vida que segue. Devo acrescentar que grande parte desse sofrimento era produzido por mim mesma, as vezes eu não entendia a rotina dele.
anônima
04/06/2020 18h10
04/06/2020 18h24
Aaaah não veii...
Vc ta errada em colocar a felicidade na mao dele, coitado...
Se vc quer atenção, dê atenção, mas sem sufoca-lo