No caso, ele sabe que trair alguns ex meus. Só que eu falei que mudei e era mais nova e fiz por imaturidade. Acho que isso pode fazer ele achar que não sou mulher para assumir...

Ele acha que fiquei com colega do trab dele tbm e falou mal desse cara outro dia p mim.

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 18h25
Essa é uma regra básica da minha vida não se envolver com uma pessoa que tem histórico de traição.
Vai trair de novo não tem jeito.
04/06/2020 18h28
Sim, concordo com o anônimo...
Se traiu, não serve...
04/06/2020 18h30
Toda ação, tem uma reação...

Todas atitudes e escolhas tem consequências...

É foda... mas é a vida...
anônimo
04/06/2020 18h32
Lógico, quem nao ficaria? eu nao teria a menor coragem em pedir alguem assim em namoro... vc iria me transmitir insegurança
anônimo
04/06/2020 18h35
Claro, fico receoso com isso. Se ela traiu uma vez, pode trair de novo.
04/06/2020 19h17
Eu me sentiria
anônimo
04/06/2020 18h38
Eu não namoraria você. Eu nem cogitaria.

Além disso, todo o mundo sabe que a mulher deve manter o homem desinformado sobre seu histórico sexual. Homens gostam de mulher sem passado.

Lembre-se disso: a redenção é uma coisa especial, conquistada após muito esforço genuíno; ela é para poucos
anônimo
04/06/2020 19h50
Inseguro, jamais, acho que se isso acontece comigo, eu iria descobrir e dar um jeito de flagrar, só pra participar da foda.
anônimo
04/06/2020 19h55
Sinceramente, difícil eu relevar, até porque não tem nenhum exemplo de pessoa que traiu e tomou vergonha na cara. Aquele papinho de passado é passado não cola. Na verdade, só mostra que a pessoa não assume o erro e coloca culpa no "eu" do passado, como se não fosse ela assume pessoa que errou.
04/06/2020 18h31
É regra básica da vida. Pessoas não mudam, se traiu uma vez, vai trair de novo, é só questão de tempo.

"Ain eu mudei" só idiota acredita nisso.
anônimo
04/06/2020 18h32
Não.
04/06/2020 18h36
Sempre com o pé atrás
anônimo
04/06/2020 19h46
Foram alguns, não foi só um? Pelo amor, hein...
Não te namoraria, não. Na verdade, eu não te assumiria sabendo que você é rodada.
04/06/2020 20h09
Se ele se sentisse inseguro, não acho que estaria com você. Mas se ele acha, que você ficou e ainda continua com você é porque não tem personalidade. Não sei o que é pior, se é o cara namorando com alguém que não confia, ou você que está sendo julgada por um pica murcha.
elas respondem
anônima
04/06/2020 20h00
Não se sentem. Vc é o tipo preferido dos homens. A maioria se apaixona por mulheres como vc. Eu nunca traí e ganhei nada com isso.
anônima
04/06/2020 20h03
Pois é, mas não tem como ele saber se vc mudou de verdade, né?
O que mais tem por aí é traidor dizendo que vai mudar, só pra depois fazer de novo.