minha vida sexual com minha parceira anda meio morna e parada.
Queria fazer algo pra surpreender ela. Perguntei se ela aceitaria ser dominada,
ela disse que sim mas que não podia ser nada muito bruto, falei que não seria e disse que ela deixasse eu a surpreender. Ela disse que sim.

Será no sabádo. O GRANDE PROBLEMA É QUE: Eu nunca dominei antes e não faço ideia de como conduzir a situação, preciso de dicas.
O que falar? Como fazer? Que atitudes tomar?

Terei a minha disposição: Uma algema, uma venda, um vibrador pequeno, lubrificante com sabor e uma capa de dedo com textura.

ME AJUDEM PFFFFFF

eles perguntam
8 0
elas respondem
04/06/2020 18h29
Ah amigo, aconselho te a procurar vídeos relacionado ao assunto, vai ser mais fácil pra você por visualização.
anônima
04/06/2020 22h28
Algema, coloque venda, beije o corpo todo com leves mordidas, use gelo, chupe a bct, meta sem aviso, vira de costas e mete tbm... Por ai
04/06/2020 22h32
migo vc já ta com a faca e o queijo na mão

se elea nunca fez isso claro que não vai curtir sentir dor, então vai misturando a criatividade com mistério, algema ela, põe a venda, começa devagar com sabor, essa capa do dedo e depois vai apimentando
04/06/2020 22h40
Eu acho que pra não ser algo mecânico, já que vocês combinaram dia e tudo, comece a transa normalmente, pra que ela seja pega de surpresa.
Se der, algeme ela na cabeceira da cama, de costas pra você e coloque a venda.
Beije o corpo todo dela, sem pressa e com delicadeza no início. Isso vai fazer com que ela fique mais ansiosa e com mais vontade de saber o que virá em seguida.

O vibrador hehehe, você roça na buceta dela, bem na entradinha. Se ela empinar o quadril pra ser penetrada, não deixe. Espere ele ficar quase enlouquecida de tesão. A capa de dedo você pode usar enquanto faz um oral bem caprichado.

Depois de tudo, use seu pênis, porque não tem nada melhor que transar com o original de fábrica.

Acho que é isso. Tô com preguiça de escrever.
04/06/2020 18h27
O que é capa de dedo com textura?
04/06/2020 18h32
Faltou alguns cubinhos de gelo. Ôh sdds!
Algema ela e usa os brinquedos, fala sacanagem...beija as partes mais sensíveis, elogia, chupa, xinga, aperta. Vcs usam palavrões na hora da foda? Se sim, abusa disso. Conversa direitinho com ela sobre o que exatamente ela curte.
Sou bruta, então, tem que ter tapas e xingamentos.
anônima
04/06/2020 22h29
melhor nao dominar, se vc nao sabe será patético
anônima
04/06/2020 22h47
Nenhuma ideia parece boa, procure apenas deixar a sua mulher satisfeita, isso já estará ótimo.