Sai com uma mina e elq gostou de tudo e dps continuamos cvs perguntei se ela queira sair de novo e ela falou q sim, mas já chamei ela duas vezes pra sair e ela inventa Desculpas pra n ir

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/06/2016 13h23
Às vezes ela não pode ir mesmo.. Uma possibilidade é ela estar fugindo de alguma forçada de barra sua.

Enfim, fale para ela dizer quando estará livre.
20/06/2016 13h33
Talvez não é desculpa
20/06/2016 19h44
Eu já dei disculpas kk
eles respondem
20/06/2016 14h03
Cara, é sempre bom não criar muitas expectativas, mas vezes ela não pode mesmo... Quais as desculpas que ela dá?

"Não posso pois tenho que trabalhar/estudar/ajudar minha mãe" (Se for alguma coisa assim, tudo bem)...

Agora se ela soltar algo absurdo tipo, "Não posso pois tenho que levar minha bisavó no Jiu Jitsu". (Aí as coisas não estão indo bem kkkkkkkkk)