Já aconteceu de eu sair com um rapaz e ele ficar excitado apenas com os meus abraços e se trancar no banheiro. A última vez que fiquei, meu ficante ficava super excitado apenas de estar sentado ou deitado ao meu lado, sendo que eu nem o tocava. Aliás depois que eu não quis mais fazer sexo ele evita ficar sozinho comigo (mal chagava perto e ele ficava assim), porque isso acontece?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/06/2020 18h28
Acho que estao com muito tesão acumulado
anônimo
04/06/2020 18h30
Tá maltratando o coitado, pobre morrendo de tesão... Eis o motivo. Ele ficou com receio de você perceber algo diferente durante esses momentos, se é que vc me entende.
anônimo
04/06/2020 18h34
Ele é sensível
anônimo
04/06/2020 19h03
Eles são homens. Você os excita, não quer transar e quer que eles se comportem como? Eles estão sendo muito respeitosos, então você deveria ficar feliz. E adolescente fica de pau duro só em imaginar a possibilidade
anônimo
04/06/2020 19h08
Isso é normal.. muitas vezes já me vi nessa situação , mas como eles , eu sempre tento esconder!
Acho q tem muitos fatores que resultem nisso , mas o maior é o TESÃO e DESEJO.
anônimo
04/06/2020 19h22
Isso acontecerá comigo
elas respondem
anônima
04/06/2020 18h31
O rapaz ta cheio de desejo e tesao por vc. Doido pra transar, coitado! Nessa quarentena é o que mais tem. Mas quando eu era mais novinha, muitos rapazes ja ficavam de prontidão só de me ver chegar, quando eu ia abraçar eles, o negócio ja tava apontando 9h.
Tem um atualmente que diz que tem muita vontade de transar comigo, ele nao pode se aproximar de mim, que o negocio fica no ponto de bala. Só que eu nao to afim dele.
Em certas situações ele mal consegue se controlar.
anônima
04/06/2020 18h32
Meu ficante, fica de pau duro só de falar que vamos transar.
anônima
04/06/2020 18h57
Tesão né minha filha?
04/06/2020 19h07
Saúde o.nome disso.
anônima
04/06/2020 19h51
Geralmente quem se excita muito facilmente assim são caras novinhos.. por causa dos hormônios que estão a flor da pele .
04/06/2020 19h56
Tesão acumulado, ajuda o rapaz, mlr.
anônima
04/06/2020 20h02
Já aconteceu comigo, normal