Tem um cara que e até legal,mas fica muito no meu pé e isso me assusta.
Só o que mais me broxou sobre ele e o fato dele ser negro e me dizer que não sente atração por mulheres negras, e que não é preconceituoso. OI?
Ele me disse que tem nojo de mulher preta e que só gosta de branquinha, me senti um objeto.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
04/06/2020 18h54
Ainda bem que ele existe, assim ele deixa as pretinhas todas pra mim e as branquinhas também já que nenhuma vai querer nada com ele
04/06/2020 18h35
Negro racista.
Mulher machista.
Já vi tanto isso.

Tem uma mulher que conheço que falou que se for andar de avião e for uma piloto mulher ela prefere não voar.

Foge desse cara, ele é um idiota.
04/06/2020 18h51
Um babaca! Ele tem todo o direito de ter suas preferências, mas deveria deixar a escrotice só pra ele mesmo. Preferir brancas, loiras, orientais ou o que for não chega a ser racismo, mas esse papo de ter nojo, que coisa mais estranha.
04/06/2020 18h34
Ele não é racista, é só preferencia. Antes que diga que sou fascista, gosto de mulheres negras
anônimo
04/06/2020 19h21
Então pisa nele kkk
elas respondem
anônima
04/06/2020 18h43
Ele tem nojo das mulheres negras da família dele tmb?
Manda ele se fuder
anônima
04/06/2020 18h34
dá um fora nele amiga que horror quando ficar com vc branquinha vai só contar vantagem e vc vai ser só mais uma branquinha... homem de vdd ama independente de aparencia e etnia
anônima
04/06/2020 18h36
Sim ele é racista.. se ele falou que tem nojo de mulheres negras é racismo com a própria pele dele.. eu no seu lugar também perderia totalmente o interesse.. tudo bem ele não curtir mulheres negras.. mas ter nojo?
anônima
04/06/2020 18h49
Racista mesmo
04/06/2020 18h50
Se afasta dele, ele é babaca mesmo.
04/06/2020 18h56
Bloqueia ele, mas antes manda ele Se foder