o ficando cansada de comentarios referentes a esses assuntos na minha familia
meu primo é gay e nao se assume pq nossa avó fala q gays devem ir pro inferno e o restante da familia fica fazendo piadas
eu tenho uma mae com tudo citado no titulo: nos somos brancos e eu pego cor facil no sol e ja ouvi dela q nao pareço ser da familia so por conta de ser mais morena; meu namorado é evangelico e todo sempre ela e minha avó falam que devo tentar converte-lo pro catolico, que se eu nao casar na igreja catolica vestida de branco eles me abandonam; toda vez q como algo gostoso como por ex pizza ja vem comentarios da minha mae q ela nao aceita filha gorda, q nao posso ficar comendo essas coisas, e que eu vou ficar parecendo uma amiga falando exatamente essas palavras: vc quer ficar gorda igual aquela, que tem uma bundona horrivel que nao consegue achar uma calça q sirva, aposto q toda familia dela é gorda, coisa mais feia (essa minha amiga é linda, serio, ja mandei ela ser modelo). Tambem escuto da minha mae q todo homem trai e que mulher deve aceitar essas coisas pra nao ficar sozinha

essas sao so algumas coisas pq tem muito mais. É muito nojo pra uma familia só

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/06/2020 18h56
Quantos anos você tem?
Se sua família pode bancar você em outro estado para fazer a graduação, preste ENEM para outro lugar e vá para lá. Caso contrário, arrume um emprego e saia de casa depois que juntar uma renda.

Outra opção é ser o rebelde que joga a merda no ventilador. Eu era assim. Qualquer comentário na minha frente ouvia logo uma resposta que iria expor alguém da família (como "sabe que fulano é viado"). Eu passei também a expor cada impressão que me passavam a todos. Por exemplo: "Minha mãe falou que você tá tão gorda, tia, que dá até pena. E minha avó diz que sente nojo de ter um neto como meu primo. Não venham mais aqui, tá certo?" Claro que a bomba explodia. E eu admitia cada palavra e dizia que ia fazer de novo, então passaram a conter a língua na minha frente. Continuavam pensando a mesma coisa, mas eu era preservado e respeitado. Demora um pouco para conquistar isso, e é bem sofrido, mas os benefícios no longo prazo são bons. Uma reputação não é construída do dia para a noite
anônimo
04/06/2020 19h24
eles votaram no bolsonaro????????????????
anônimo
04/06/2020 18h45
Engorde, se case com um negão evangélico e tenha um filho gay, só pra contrariar
anônimo
04/06/2020 18h38
Mate a sua família!
26/06/2020 11h27
Conservador é assim mesmo. O negócio é torcer para o corona exterminar o máximo possível dessa gente.

Fé no pai que o corona pega e mata.
anônimo
26/06/2020 11h57
Perdoe-me, mas a sua família é uma merda.
04/06/2020 18h47
Sua mãe, coitada, é frustrada e bem mal comida.
Pare aos poucos de ligar pra o que elas dizem. É o q da pra fazer
anônimo
04/06/2020 19h20
Mando todos aí Gulag, fechado?
anônimo
26/06/2020 12h06
Sua vo vai para o mesmo lugar que ela deseja para os gays, pena ela não saber disso! Tomara que ela mude e se arrependa, pois o tempo dela e mais curto que o nosso! Seus parentes tbm, fazendo piada só passam vergonha ! Eu evitaria até contato com essa gente
elas respondem
anônima
26/06/2020 11h20
Tua família só fala a verdade, você que é é frescurenta!
anônima
04/06/2020 19h06
Coloque fogo na casa com todos dentro.
Problema resolvido!
anônima
04/06/2020 18h37
Vá aguentando até sair de casa, é assim mesmo.
anônima
26/06/2020 11h59
Eu xingava todo mundo mesmo, ainda daria um jeito de expôr os podres de cada um