quais os pros e contras.

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/06/2020 19h02
meu ex marido é 10 anos mais velho do que eu, e a primeira esposa dele é 14 anos mais velha do que ele. Nenhum dos casamentos deu certo. Acredito que o defeito era ele porém, eu percebia que eu mesmo sendo mais jovem estava numa sintonia diferente da dele. Fora as falhas de caráter dele!
Normalmente, o ideal é vc casar com pessoas de idade próxima a sua. Tipo ate 2 anos mais pra baixo e 2 mais pra cima porem a grande maioria nao faz isso, bem como no meio desse rolo, sempre tem as excessao neh! Tipo uns novinho ou novinha que sao bem mais cabeça que alguem da nossa idade !
Mas vc tem que tentar. Namore primeiro e veja se voces se combinam! : ))
anônima
04/06/2020 20h21
Mas vc gosta dela?
eles respondem
04/06/2020 19h09
Cara eu não arriscaria. Vou explicar porque. Já tive relacionamento assim. Mulheres mais velhas são inseguras quanto a diferença de idade. Segundo, pela experiência de vida que possuem, tendem a querer mandar. Terceiro, se você estiver ou ficar desempregado, bem provável que ela achará um insulto sustentar a casa sozinha. Essa é a minha visão. Não sou contra esse tipo de relacionamento, mesmo porque já tive. Só estou apontando algumas situações.
anônimo
04/06/2020 18h59
Eu nunca, tipo não consigo me ver com alguém mais velho que eu
anônimo
04/06/2020 19h09
é furada, sai dessa!
anônimo
04/06/2020 19h19
Se casar é o contra