Foi uma menina que desapareceu na cidade da minha mãe(e ficou muito conhecido o caso dela por todo o país e até pais estrangeiro).

Os pais chegaram a ser supeitos e a ser criadas umas mil teorias. E foi criado um livro por o inspetor do caso ou ele falava do cenário (a casa alugada) e de como achava q os pais eram culpados(os pais meteram um processo nele, mas tinha bastante lógica).

Já se passaram 13 anos não e de tempos em tempos aparece um suspeito ou prova meio estranhas

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 19h22
Sim, tem um documentario no netflix sobre isso, tava pensando em começar a assistir pois gosto de documentários sobre crimes reais........ mas deu preguiça
04/06/2020 19h24
Aqui no BR é conhecido como caso Madeleine.
Parece q agora pegaram um alemão que deve ter feito o serviço todo. Perto de ser esclarecido, dizem (o alemão seria um estuprador de crianças, e provavelmente matou a menina)
elas respondem
anônima
04/06/2020 19h12
Encontraram um suspeito do caso recentemente. Não creio que foram os pais que mataram ela
04/06/2020 19h15
Sim, ja li bastante sobre o caso. E esses dias tao com um suspeito novo. Um alemao. Mas nao tenho mais expectativa que isso dê em alguma resposta razoável.