Você tem que ficar interagindo com a pessoa todo dia, a pessoa te manda mensagem todo dia, eu não tenho paciencia pra isso, dá vontade de nem responder, mas se tu nao responde, daí a pessoa fica braba e reclama, ai tu deixa de fazer alguma coisa a pessoa fica te cobrando, pedindo pra se doar mais, vc tem sempre que estar interagindo com a pessoa, é um saco isso. muito desgastante, uma verdadeira m****

eles perguntam
17 12
elas respondem
anônima
04/06/2020 19h32
Nao consegui entender pq vc ta namorando a moça se acha ruim!
Se nao gosta disso, nem namore alias, nao namore mulheres, nao sao todas mas a maioria vai ser exatamente assim. Se nao tem paciência fique solteiro só curtindo.
E mais, vc tambem tem que encontrar alguém compatível. O mal da gente é querer que aquela pessoa bonita e atraente se encaixe nas nossas expectativas de personalidade e ações! Tipo tu quer pq quer que aquela mina gostosa nao te cobre, nao seja em cima, mas tipo a outra mina menos bonita, é exatamente essa personalidade que vc quer, (nao vai te cobrar tanto, é mais desencanada) mas ai tu fica nesse inferno com a bonita pq é "gostosa" ... entao aguente !
anônima
04/06/2020 19h28
Está reclamando por não gostar de verdade da pessoa. Não é obrigatório interagir todos os dias, mas as pessoas normalmente querem saber uma da outra.
04/06/2020 19h26
Então não namore.
04/06/2020 19h27
Concordo com você,faltou a parte de dizer que tem falar que adora oi gosta da pessoa,pelo menos uma vez porque se não disse acha que não gosta dela.
Suga suas energias...
04/06/2020 19h26
Depende de com quem se namora no caso.
anônima
04/06/2020 19h39
Geralmente um namoro é péssimo se um dos parceiros forem independente emocionalmente do outro..
anônima
04/06/2020 19h27
Nem todo namoro é assim. Eu e meu ex fazemos faculdade e a gente só se via fds e nos falamos pouco por msg devido ao tempo.
04/06/2020 19h37
Isso acontece quando a pessoa não ama, taaanto a outra, pq quando a pessoa realmente gosta isso é tão gostoso, só de ver a mensagem dá aquela alegria.
anônima
05/06/2020 23h43
Depende da pessoa que está contigo
04/06/2020 21h26
Acho que você talvez não goste dessa tal pessoa.
anônima
04/06/2020 20h39
Termina com ela
Se um dia eu namorar eu não vou querer papo todo dia, iríamos se ver no máximo final de semana, é um saco ser grudento mesmo, eu iria criar nojo rapidinho.
04/06/2020 20h25
Uma verdadeira maravilha ? É.
Se vc enxerga dessa forma um relacionamento amoroso, melhor ficar sozinho mesmo.
aff
04/06/2020 20h20
Com vc, é.
anônima
04/06/2020 20h18
Eu acho que não precisa ficar mandando msg todo dia até pq tudo q é demais enjoa, tem q dar uma pausa pra sentir saudades e se for mandar mensagem todo dia q não seja um conversa longa. Eu também não gosto de gente q gruda e faz drama se vc não fizer o q ela quer, isso é coisa de gente carente q não tem o q fazer, ninguém quer uma pessoa q parece um bebê q toda hora precisa de atenção.
Mas é só vc namorar uma q não seja assim grudenta, nem todas as mulheres são iguais.
04/06/2020 20h09
N seei,nunca namorei. Acho q vc n gosta dela.
04/06/2020 20h08
Quando a gente está apaixonado é normal não se importar em manter tanto contato, vc até quer isso .. no seu caso acho q não está apaixonado, não gosta dela o suficiente
04/06/2020 19h34
Uai, se tá namorando é porque gosta, se gosta, nem é preciso pedir nada disso, acontece naturalmente.
Mas se for em exagero, aí é ruim.
eles respondem
04/06/2020 19h25
Chupa pica soh
Muito mais fácil
anônimo
04/06/2020 20h44
Acho é questão de conversar e estabelecer certas coisas, atualmente estou namorando e minha atual namorada não é tão sociável quanto eu, no começo da relação até tivemos um discussão por causa dessa diferença. Eu gosto de manter contato todos os dias, mas ela não, entretanto conversamos sobre isso e eu entendi que ela precisa do espaço dela. Esse tipo de situação que você relatou só acontece se você deixar e não se comunicar com a pessoa sobre.
04/06/2020 21h29
Não sei
05/06/2020 23h46
Esse tipo de namoro é zoado, prefiro oq tem contato.
anônimo
04/06/2020 21h27
Sim
Não vale a pena...
É melhor ser solteiro
04/06/2020 21h27
Se tu não quer passar por isso,não namore e fique sozinho.
anônimo
04/06/2020 21h22
Deve ser
anônimo
04/06/2020 20h29
Descrição do que é um *namoro adolescente*.
anônimo
04/06/2020 20h22
Cai fora disso mano, vem pra vida de solteiro
anônimo
04/06/2020 19h30
Por isso que o jogo é só ficar.
anônimo
04/06/2020 19h27
Depende, cada casal é de um jeito, mas de fato isso acontece muito, é bem chato.
anônimo
04/06/2020 19h26
Ué mais vc pode namorar só final de semana tbm
varias pessoas antes trabalhavam a semana toda
e dia de sabado ia ver a namorada
é bem chato ficar falando todo dia e toda hora mesmo