Minha namorada e eu sempre esquentamos as coisas, tocamos aqui e lá... Tals... Mas ela sempre corta o clima quando decido avançar pro sexo. Ela me disse que quer mas que não quer ao mesmo tempo, isso me deixou confuso. Como proceder?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/06/2016 13h07
Eu acho o fim essas gurias que não pretendem dar, deixar chegar nesse ponto. Se não vai dar, não atiça poxa!
anônima
21/06/2016 09h00
Converse com ela, pois ela está insegura sobre o que ela quer. Respeito em primeiro lugar sempre.
30/06/2016 13h15
Ela é virgem? Se for é normal.. De qualquer forma tenha paciencia vai acabar rolando mais cedo ou mais tarde. E principalmente respeite os limites dela senão vc pode ser mal interpretado e estragar tudo.
eles respondem
anônimo
20/06/2016 14h32
só vcs pra entrarem em um acordo, colega.Tenta conversar.Mas se um n quer,dois n fazem né.
20/06/2016 15h09
Uma boa conversa. E acho que você pode ser mais transparente e deixar claro quais suas intenções finais. Quando há sentimentos envolvidos, isso é muito importante. E talvez existe uma dúvida por parte dela quanto a isso.
anônimo
20/06/2016 16h48
Só com muita paciência meu caro.

Nunca avance o sinal vermelho.