No meu caso foi o exorcista e menina de ouro.
O primeiro me deixou com trauma, o segundo talvez seja o melhor filme de drama que já assisti.

eles perguntam
4 1
elas respondem
04/06/2020 20h26
A espera de um milagre
anônima
04/06/2020 19h55
O exorcista é um ótimo filme msm.. um que me marcou foi o Abraham Lincoln caçador de vampiros rs pq é muito bom
anônima
04/06/2020 19h56
O caçador de pipas. Pq eu chorei litros.
05/06/2020 00h12
Poder Além da Vida - Conta a história de um ginasta que se acidenta e quase perde a carreira dele. Foi o filme que mais me marcou até hoje, pois trata de superação. É sobre ter fé em você mesmo, acreditar no processo, valorizar as pequenas conquistas, viver o agora.
eles respondem
04/06/2020 19h58
"Forrest Gump". Mistura gêneros diversos (drama, romance, aventura...) e tem uma história ótima.

"Menina de Ouro" foi o último filme que assisti. Sensacional também.