Ele teve dois relacionamentos sérios,de dois anos cada,ele era adolescente nos dois relacionamentos e traiu as duas,estou com ele faz anos,nunca descobri nada,mas ele mente as vezes e fico pensando se ele pode fazer comigo o que fez com elas,ele disse que era imaturo e inconsequente e agora ele esta mais velho e mais maduro tem mais responsabilidade.

elas perguntam
8 7
eles respondem
04/06/2020 20h07
Se a mulher for idiota, sim.
04/06/2020 20h01
Não, pois não sou gay.
04/06/2020 20h02
Tiro no pé.
Na infância e adolescência se forma o caráter. Esse cara já aprendeu errado.
anônimo
04/06/2020 20h04
Só namoro homem fiel.
04/06/2020 20h28
Quem trai uma vez, vai trair outras. Uma pessoa que entra numa relação com uma pessoa com um histórico desses está pedindo por uns chifres. Não é questão de maturidade é questão de escolha, trair é uma escolha que um pessoa faz e só mostra a falta de caráter.
Você nunca descobriu nada, mas um dia pode ser que descubra algo ou não. Eu tive muitas oportunidades de trair, mas quando isso acontecia eu preferi ser sincero com a pessoa e terminar o relacionamento. Tem que se ter o mínimo de respeito com a pessoa com quem você se relaciona, esse cara não teve nenhum com as parceiras anteriores, eu no seu lugar ficaria de olhos bem abertos!
04/06/2020 20h29
Quem faz uma vez, faz duas. Quem faz duas...

Procuraria não me envolver se soubesse disso
elas respondem
anônima
04/06/2020 20h08
Não, porque eu estaria assinando o meu atestado de corna. Quem trai uma vez, trai sempre. Questão de caráter! Se ele traiu duas ex namoradas, ele não se importava em quebrar a confiança delas. Quando for conveniente ele lhe trair, ele irá. Não se engane, moça. Abre muito bem o seu olho.
anônima
04/06/2020 20h03
Não
anônima
04/06/2020 20h05
Não.
anônima
04/06/2020 20h06
Não, eu não teria confiança em alguém que prefere trair a terminar ou abrir a relação.
aff
04/06/2020 20h06
Não.
anônima
04/06/2020 20h37
Não