Minha (ex) namorada me traiu quando foi a uma festa, ela estava muito bêbada e foi no começo do namoro, tenho sentimentos muito intensos por ela mas não sei o que fazer, me sinto dividido, o que vocês fariam?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
04/06/2020 20h13
Eu não me sujeitaria a aceitar uma traição, portanto terminava.
anônima
04/06/2020 20h17
Nem ficaria com uma pessoa que vai pra festa encher a cara a ponto de não honrar mais seus compromissos ou até mesmo de perder a consciência. Se você começou a namorar com ela já sabendo que ela se comportava assim em eventos, já sabia que ser traído era um risco.
Vai de você perdoar uma traição ou não. Se você não consegue conviver com esse fato dentro de ti, segue sua vida. Não é saudável guardar mágoa de um fato que acabou quebrando sua confiança na pessoa.

Eu particularmente acho que tu está se valorizando ao ter terminado com ela, não é de bom juízo perdoar uma traição.
anônima
04/06/2020 20h11
Só não mata ela
anônima
04/06/2020 20h12
Vc tem q pensar assim: vai conseguir superar e seguir em frente? Sem ficar lembrando da traição e nem jogando na cara nas brigas, nem desconfiando de cada passo que a pessoa for dar? Se vai conseguir volte, caso contrário vai perder seu tempo.
04/06/2020 20h20
Difícil... Só o tempo pra curar
aff
04/06/2020 20h22
Carrega o chifre...

Não deixa ele cair.
04/06/2020 20h29
Sou curta e grossa: traição não tem perdão.
Quem trai uma vez, trai sempre.
Eu me separo.
eles respondem
04/06/2020 20h14
É ex então tenta arrumar outra gata, mas para algo mais casual, vai entender melhor relacionamentos e não se apegar por qualquer uma.
04/06/2020 20h14
Uai, eu terminava na hora. Ela vai trair de novo, não tenha dúvidas disso.
anônimo
04/06/2020 20h12
Friamente
anônimo
04/06/2020 20h14
largue essa embuste, essa esterco. Tô cansado de ver homens legais se evolvendo com molecas que n os valorizam. N tem responsabilidade afetiva
04/06/2020 20h15
Eu deixaria ela de lado
anônimo
04/06/2020 20h31
Largaria. Pessoa irresponsável tem que ser mandada às favas.
anônimo
04/06/2020 21h17
Eu mataria el....
Quer dizer, eu terminava e seguia a vida.