Falo com essa pessoa há um tempo. Tenho muito interesse, mas ela começou a demorar MUITAS HORAS pra responder. Mas quando responde sempre é com textão, puxando assunto etc, bem atenciosa. Mas acho ESTRANHO pq pra mim quando demoro d+ pra responder é pq não tenho muito interesse na pessoa, enfim, tô confusa

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/06/2020 20h21
talvez só seja uma pessoa ocupada.
04/06/2020 20h32
Nem sempre é desinteresse pow
anônimo
04/06/2020 20h33
Isso é pra te testar, faço isso kk
elas respondem
anônima
04/06/2020 20h16
Nossa n aguento pessoas q demoram anos pra responder em uma conversa fluida, se for pra demorar tanto manda uma carta.