1.57K  05/08/2014 10h05

passamos um final de semana na praia, e a noite, ví minha prima fazendo sexo oral no namorado dela, ela me viu, me olhou nos olhos e nao parou...ele nao viu.... fiquei olhando até o final......e agora, peço uma amostra gratis tambem para ela ....em troca de sigilo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/07/2014 16h17
Será q alguém vai acreditar em vc??? kkkkk
20/07/2014 19h36
Putzz...eu não creio que você despertará receio nela, já que mesmo exposta a esta situação delicada não se constrangeu perante sua presença...
21/07/2014 11h42
Acho que vc perdeu a oportunidade de participar da festinha kkkk agora chantagem isso coisa de bobo ninguém vai acreditar em vc e acho que ela não está nem aí
anônima
21/07/2014 13h40
Concordo com o @anonimo ela estava com o namorado dela, isso é mais do q esperado hj em dia. Vc vai fazer oq? Chegar nos pais dela e dizer q ela estava fazendo oral no namorado dela? Kkkk se ela for de uma família muuuuito rígida até pode funcionar, do contrário desista.
anônima
21/07/2014 13h44
Chantagem não vai mudar nada, mais se ela pago boquete pro namorado olhando pra vc, é pq ela ta afim de algo a mais
eles respondem
anônimo
21/07/2014 11h08
O que ela tem a perder com uma chantagem? Ela tava com o namorado.
anônimo
20/07/2014 20h15
Ai depende que tipo de cara você é, se tu for um aproveitador, com ctz irá fazer chantagem em troca de algum "serviço" rs, Agora se tu for um cara discreto, e com caráter, com ctz entendera o lado da sua prima, e o assunto morre contigo!!.. O tipo de cara que você for, será encaixada na escolha que no você fará!!... Boa sorte amigo!..
21/07/2014 14h38
Mano, sai dessa "nóia" Deixa sua prima cuidar da vida dela de boa..
Esse negócio de "chantagem" pra conseguir sexo é coisa de "virjão"
21/07/2014 21h46
Cara, eu acho que se ela te viu e continuou fazendo com vc olhando e ainda olhava pra vc, tu não vai precisar de chantagem não....
essa mina quer te dá rapá....
21/07/2014 21h58
Sério que tu ta pensando nisso ?
Chantagear uma prima, ficar mal com ela e com a família, correr o risco de apanhar do namorado apenas por um oral que ela fez com a pessoa mais certa pra isso ???
Eu não faria isso, não faz parte do meu caráter.
Mas é critério seu, consciência sua.
anônimo
05/08/2014 10h05
Se ela ficou olhando pra vc e não parou... ela quer, certeza...