Muitos caras feios aqui só vive de mimimi porque querem pegar as gostosas, mas como ficam as mulheres feias nessa história? Querem pegar as bonitas, mas ficam com raiva das bonitas não querem vcs.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/06/2016 16h53
Não ficam (por opção delas), ou ficam com alguém que não ligue tanto para aparência ou que ache elas bonitas
eles respondem
anônimo
20/06/2016 16h55
Ela vai estudar, ser alguém na vida, comprar seu carro, seu apartamento, viajar o mundo, aprender um idioma.

As paqueras virão como consequência.
20/06/2016 15h01
As feias, assim como os feios, jogam o jogo no modo difícil.
No fim, a gente sempre acha alguém ♥