Bom, sou casada á 7 anos e nas ultimas conversas meu marido vem tocando no assunto "Filhos". Semper sonhei em ser mãe... mas tenho 24 anos e vejo que ainda tenho (ao lado do meu marido) mtas coisas p fazer.. como viagens sem data programada, passeios e etc... Mas de outro lado vejo tmb que seria tudo de bom ter um filho. Pois ja possuimos nossa casa, nosso carro.. tudo q haviamos planejados conseguimos.. Eai, será que ta na hora do baby vir?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/06/2016 16h11
Moça, isso não é um assunto entre você e o maridão não?
anônimo
08/01/2017 19h20
Espera uns cinco anos. Aproveitem e viagem bastante.
elas respondem
anônima
20/06/2016 15h59
Ai que fofo! *-* Nossa tô muito derretida hj (maldita tpm)
Sinceramente eu não sei o q faria no seu lugar.
Sugiro q faça uma tabela com prós e contras de ter uma criança agr. Um pró é que vc ainda seria jovem quando a sua garotinha(se for mulher) estivesse na adolescência, poderia se enturmar facilmente em vários assuntos, até nos mais íntimos.
Um contra é que vc perderia varios momentos a sós com seu marido sem ter nenhuma preocupação em mente....
só continuar agr
anônima
25/06/2016 01h48
ta na hora, façam mto amor
20/06/2016 15h51
Olha só você acha que é financeiramente estável, vive bem com seu marido, eu acredito que você possa sim pensar num neném ( pensando no meu caso ), coisas como viagens ou estas coisas, acredito que um bebê não irá estrovar.
anônima
20/06/2016 16h18
Moça, se vcs querem viajar mais só vcs dois, dentre outros projetos, acredito que não. Mas é uma decisão que cabe ao seu marido opinar com você.
anônima
08/01/2017 19h48
Conversa com seu esposo moça,isso é algo para ser decidido entre vocês dois..
Morro de medo engravidar, sou uma péssima pessoa a te aconselhar nesse momento.
Boa sorte.