Sabe aquela conversa que rola uma troca de mensagens a cada quase 24 horas?
Pq ele não me responde.
Quero encerrar, mas não consigo achar um jeito, sabe?
Tenho medo de responder rápido e ele achar que é pq eu tô interessada.

Obs_ não tem jeito algum de rolar uma coisa entre a gente, ele não quer, mas só a minha amizade e isso eu não quero. Não consigo ficar mantendo contato com ele sem criar expectativas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/06/2020 21h08
Que gente complicada, não seria mais fácil não responder mais? Ou dizer que não quer mais?
anônimo
04/06/2020 21h08
É complicado
anônimo
04/06/2020 21h13
Ignora, não?
04/06/2020 21h14
Só ignorar a pessoa vai entender q vc n quer conversar
04/06/2020 21h16
Um jeito rápido dele entender é não respondendo mais as mensagens dele.
ele vai perceber vc não esta interessada.
anônimo
04/06/2020 21h18
Responde com "Sim" ou "Não" só o que ele perguntar ou então fica falando muitos 'Hmm" quando ele mandar mensagem.
elas respondem
04/06/2020 21h11
Tenta:
1- Parar de responder
2- dar resposta tipo “bom, vou lá porque tenho que passear com meu cachorro. Tchau” pra encerrar a conversa
3- responder sim/não/ok pra finalizar.. sem dar margem pra continuação de assunto
4- bloqueia
Não sei se vai dar certo, mas ...
anônima
04/06/2020 21h15
Se a pessoa não quer nada comigo eu penso em mim primeiro e me afasto.