Uma menina que fiquei reapareceu querendo transar, como estamos no isolamento meio que ficamos de marcar mas nesse tempo começamos a trocar nude e falar putaria. Depois de uns dias descobri que ela falou que eu estava correndo atrás dela e mandei nudes do nada, sendo que na verdade ela me procurou e aconteceu uma troca de nudes que não foi do nada.
Por que acham que ela agiu dessa forma? Sairiam com ela?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
05/06/2020 01h29
Estava carente, sem ninguém, te procurou, ganhou sua atenção e agora ela quer aparentar ser tão importante pra você sexualmente ou sentimental que quer fazer parecer que vc foi atrás. Simples. Só conversa com ela, não acho que seja caso pra rompimento. Mas também depende do que tu tá sentindo cara
anônima
05/06/2020 11h15
Ué.
Que mina estranha
anônima
05/06/2020 11h19
Ela falou isso pra se gabar e dizer que não corre atrás de homem nenhum.. e sim eles que correm atrás.. se afasta de gente assim
04/06/2020 21h10
Talvez ela ficou com vergonha de falar que chegou fazendo isso
anônima
04/06/2020 21h36
Infantilidade. Eu cortaria contato.
04/06/2020 21h38
Oq já aconteceu, não dá pra voltar atrás.
Se eu estivesse conversando com uma pessoa e algum momento me sentisse insegura, não continuaria.
Provavelmente ela deve ter agido assim para querer aparecer.
Acontece, infelizmente acontece!
anônima
05/06/2020 01h26
Isso que dá vc ser fácil e dar bola pra qualquer uma
eles respondem
anônimo
04/06/2020 21h39
Comeria e depois vazava.
anônimo
05/06/2020 01h31
Agora que a merda tá feita come ela, só pra não perder a viagem...
anônimo
05/06/2020 02h38
Pior coisa que existe é mulher infantil. Corta contato e nunca mais fala com ela.