O cara me deixou em casa agora aí ele disse para mim não me apaixonar por ele. Fiquei sem reação, sabe.
Ele foi o primeiro que me envolvi sexualmente. Nem tinha beijado direito antes de conhece-lo.
E hoje eu quase chorei na hora H, ele tava me chamando de puta e coisas relacionadas a isso, aí eu falei que ele era puto tbm, só sei que o cara meteu de uma vez e eu quase chorei, nossa.

elas perguntam
15 17
eles respondem
anônimo
04/06/2020 21h40
Dá uma tristeza ler isso
04/06/2020 21h17
Foi uma mancada tu ter se envolvido sexualmente com alguém que não liga pros teus sentimentos e pro teu prazer. Fica como aprendizado.
05/06/2020 10h11
Nunca mais faça isso!!
Vc não merece ser chamada de puta, se valoriza!
Namore alguém que te ame. Isso é triste de ler..
anônimo
05/06/2020 13h33
Não dê para qualquer um. É regra.
05/06/2020 10h35
Se eu ver você fazendo alguma outra pergunta relacionada a esse cara o pau vai quebrar para o SEU lado.
Suma com esse retardado da sua vida, ele foi um completo imbecil do caralho, não deu valor nenhum aos seus sentimentos.
anônimo
05/06/2020 14h21
O que essas mulheres tem na cabeça?

Quer saber? A culpa é sua própria. Se não tivesse dado pra qualquer um isso não teria acontecido. Usa isso como lição de vida. Na próxima vez apenas transe estando em um relacionamento sério e sabendo das reais intenções do seu parceiro.
anônimo
03/08/2020 22h49
Nossa, que cara doido
05/06/2020 13h20
Na hora que o nerd vem dividir o trakinas de morango contigo e falar que te acha linda, ele é um bobão. Aí vem o cara descolado que te trata como lixo, esse é o boy que vocês querem amar, dando. Então na moral, engole o choro, aprenda com a lição, e não caia mais em charlatanice.
05/06/2020 14h11
Complicada essas situações
Bom... acho bom quando as pessoas esclarecem que não querem coisas sérias...
Mas parece que ele esperou vcs transarem pra falar isso então ai acho escrotice...
anônimo
05/06/2020 14h35
05/06/2020 10h14
despreparo..
infelizmente as pessoas estão despreparadas emocionalmente pra conviver, trabalhar, namorar, enfim...
é triste isso.
Guria, bola pra frente, larga esse cara se te faz mal e recomeça. Deixe no passado essas coisas, faz parte.
Mas enfim, vejo despreparo e muita ingenuidade nas pessoas aqui, talvez pela idade, sei lá..
É assustador este site as vezes.
anônimo
05/06/2020 08h35
Ele foi um Babaca, sabendo que vc quis se entregar pra ele, ele agir assim... lamentável
05/06/2020 08h31
Que cara babaca! Sinto muito anoni, se afaste desse traste, espero que você encontre alguém bacana.
04/06/2020 21h37
Ué, parecia que você estava entrando no jogo ao ter chamado ele de puto.
anônimo
04/06/2020 21h15
desculpa eu ri
quando vc chamou ele de puto tbm kkkk

mais é assim mesmo no mundo de hj
por isso eu não saiu com ninguém ou saiu transando com varios
eu realmente prefiro estar com alguém que me ame e esteja apaixonada por mim
elas respondem
04/06/2020 21h18
O problema de vcs é q vcs se entregam para qualquer um.
N tem oq fazer.
É se afastar e tentar ter mais amor próprio,orar ajuda tbm.
anônima
04/06/2020 21h50
Menina, pecebe-se que vc é uma pessoa ingênua e de bom coração...faz o seguinte, por esse transtorno de hoje, segue sua vida, pega essa situação como algo positivo, sei que é difícil, mas vc consegue. Na próxima vez que vc se relacionar cm um homem, entregue-se a um cara que sabe valorizar sua pessoa e acima de tudo o sexo
05/06/2020 00h38
Imbecil .. isso que ele é .
Sinta-se abraçada.
Ignora esse retardado e faça exatamente o que ele disse: não se apaixone.
Não acredite em nada do que ele disser.
05/06/2020 10h31
Bom, essa atitude já mostra como ele é, liga não. Hora dessa aparece um cara decente e que te mereça.
anônima
05/06/2020 13h43
Cara escroto, se fosse comigo eu nunca mais olharia para a cara dele. Siga sua vida e esquece este cretino.
anônima
05/06/2020 14h31
A mesma coisa aconteceu cmg, na minha primeira vez o cara me chamava de puta cadela, e ainda me machucou, o melhor é se afastar e esquecer esses babacas.
05/06/2020 14h34
Ele é do tipo de pessoa que não se deve criar esperança. Lamento.
anônima
05/06/2020 22h20
Nossa
anônima
04/06/2020 21h13
Nossa que cara escroto, se afasta dele.
05/06/2020 10h24
Vc falou que era virgem?
Esse " puta" pode ser pelo tesão de estar na cama etc
Conversaram após isso?
05/06/2020 10h19
Nossa, sinto muito.
anônima
05/06/2020 08h24
Que triste
05/06/2020 01h11
Como faz p gente dá na cara dele?
04/06/2020 21h45
Na cama alguns homens sentem tesão com palavras iguais a essa. Agora já foi né, fica a lição eo aprendizado daqui p frente!!! Força gata,
anônima
04/06/2020 21h41
Que babaca, esquece. Não responde, evita qualquer contato. Agr já era e mais tarde você não vai dar tanta importância ao que houve.
04/06/2020 21h19
"O sigilo é a garantia de retorno", aí o cara vai lá e enculaxa a menina .....

Ah não .... Além de machucar ainda fala isso!
Eu no seu lugar estaria chorando muito
04/06/2020 21h15
Eita. E por que você voltou a se encontrar com ele? Cai fora dessa.