O que mais vejo por aí são pessoas reclamando de que se relacionar hoje é ser feito de trouxa, que não vale a pena, é ilusão, etc.

Fiquei até assustado pelo número, o que vocês acham ? Está tão ruim assim ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/06/2020 21h20
Não acho
eles respondem
04/06/2020 21h28
DEPENDE.
Tem que saber escolher a mina.
Vc tem que ir reparando, observando e traçando perfis de mina aí no seu convivo social que vão te dar problema e das que não vão!

Tem um padrãozinho pra esses dois tipos!

Não irei falar aqui quais são os perfis das que são tranquilas pra não ter problema!

Más é só tu ir analisando bem na sua área que tu vê tranquilamente!'