Tenho uma amiga solteira q se envolve com caras comprometidos e nem se importa com nada. Eu abomino esse tipo de atitude, me coloco no lugar da pessoa e fico indignada com tamanha cachorrada. Eu já disse q n concordo e q n quero saber de nada se tratando dessas relações aí. Meu problema é n conseguir disfarçar e acabo me afastando. Sempre fomos mto unidas e já pensei em acabar com a amizade, até pq se ela n sabe se colocar no lugar de ninguém, óbvio q tbm n vai se colocar no meu e pode mto bem me trair dando em cima de algum cara q esteja comigo. Tô sendo mto exagerada em ficar decepcionada ou não? Confiança da minha parte n existe mais.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
22/10/2020 02h28
Está certa!
Esse tipo de pessoa não aprende as lições, vivem sempre na mesma ladainha.
05/06/2020 00h22
A relação de vcs é semelhante a mulher de bandido, ela faz coisas q vc n gosta, vc fica empurrada e dps volta a fala com ela. Uma relação tóxica na minha opinião, atitudes frouxas e tal, mas vai saber se é certo ou n. Existem parasitas q fazem bem e parasitas q fazem mal.
04/06/2020 21h27
A tua atitude é correta. Devemos manter amizade com quem tem princípios semelhantes aos nossos. Também penso que ela poderia muito bem dar em cima de um cara que estivesse contigo.
04/06/2020 21h30
"Sempre fomos mto unidas"

Sua união com sua amiga vale mais do que seus princípios?

Bem,acredito que deveria se afastar dela e esquecer,sendo que o que ela faz te incomoda tanto. E também, nunca se sabe se ela não iria querer ficar com um namoradinho seu.
Então, esquece dela e segue a vida.
anônimo
04/06/2020 21h32
Se afasta mesmo, já pensou ela fazendo isso contigo quando tu namorar.
elas respondem
anônima
05/06/2020 00h14
Acho que vc tá certa em terminar essa amizade.
O cara que trai é o maior culpado da história, mas no momento que ela aceita se envolver com um homem assim, ela está apenas inflando o ego dele enquanto outra mulher é enganada. Além de egoísta, isso é burro.

Quem se envolve com um cara mau caráter, é tão podre quanto.
anônima
04/06/2020 21h27
Se vc n confia e n tem admiração não tem pq continuar a amizade.
anônima
04/06/2020 21h33
Nao, não está. Também tive amigas assim, só não dar bola e vida que segue. Você não vai morrer por se afastar de alguém que não te trás confiança (:
anônima
04/06/2020 21h33
Vc não esteja sendo exagerada. Acho que uma amizade sem confiança não é uma amizade, se vc se sente assim não vejo motivos para continuar sendo amiga dela, não estou dizendo pra vc parar de falar com ela, mas aos poucos ir cortando. Nem sempre temos que aceitar tudo que uma amiga faz, mesmo sendo uma amiga muito proxima, se esse comportamento te encomoda é melhor vc nao continuar. Talvez vc conversando com ela, dizendo que vc não acha isso certo ela se toque e pare, mas se ela mesmo assim não continuar ou até brigar com vc, então seria melhor vc acabar.
04/06/2020 23h36
No meu ponto de vista você está correta.
anônima
22/10/2020 02h29
Acho que você está certa
anônima
22/10/2020 02h30
vc tá certa