Eu estava levando a sério, sempre deixei claro que gostaria de namorar. Ele sempre falava que queria me conhecer e todo aquele blábláblá só que ultimamente ele mal me dava atenção, e não era coisa de birra, ele aparecia pra mim de manhã e de noite, só com "bom dia" e "boa noite" e eu cansei. Falei pra não me procurar mais, ele deu um show que eu estava magoando e não sei mais o que... não sei se é porquê estava envolvida na situação, agora fico pensando que podia ter feito diferente... Mas ao mesmo tempo sinto que ele só estava tirando uma com a minha cara.
Quero não me sentir culpada e seguir com a minha decisão de não dar mais atenção pra ele.
Tenho 22 e ele 21
Eu estou mal pra caralho, gostava dele e só perdi tempo investindo tempo num pirralho =|
O que eu posso fazer pra essa sensação de culpa que ele deixou em mim sair? Se eu fraquejar, meu sofrimento vai prolongar e eu não quero ou preciso disso.

elas perguntam
2 7
eles respondem
04/06/2020 23h07
Tu deu tudo pro cara sem exigir nada em troca.

Agora chora porque acha que porque " sempre deixei claro que gostaria de namorar" teria alguma prerrogativa.

Eu nasci na geração errada, puta que pariu. Qualquer mongol retardado hoje pega mulher a rodo, basta largar o caô mais idiota.
anônimo
04/06/2020 22h10
Ele é homem de verdade e te deixou pq dos seus chiliques por querer mais atenção
elas respondem
anônima
04/06/2020 22h11
Que culpa? Deixa de ser boba o cara só n quer perder a fodinha garantida. Eu dava block nesse cara sem peso na consciência.
anônima
04/06/2020 22h14
Se vc acha q vai fraquejar melhor bloquear msm.. pense na sua saúde mental em primeiro lugar
anônima
04/06/2020 23h04
Tenta se acalmar primeiro, vai ver que ele é só mais um.
04/06/2020 23h07
querida hello? bola pra frente se ele foi o pirralho então pq vc tem que sentir culpada? vc fez mais que o certo e vê se some da vida dele viu... quanto mais longe melhor e sobre vc sofrer nn reprima seus sentimentos chore tudo o que tiver pra chorar e depois se recupere e sinta-se leve pelo trambolho que vc tirou da sua vida bjs <3
anônima
04/06/2020 23h32
Bloqueia e segue a sua vida
anônima
04/06/2020 23h50
Dois pirralhos
anônima
05/06/2020 00h01
Passei pelo mesmo. E além de sermos amantes, fomos amigos por muitos anos. Por uma discussão e desatenção dele veio tudo abaixo, não nos falamos e é muito ruim encontrar ele na rua. Mas não tem fórmula mágica. Só o tempo para esquecer, e sugiro que não fique stalkeando ou conversando com ele. Apague fotos e conversas. Deixe de seguir nas redes sociais. Vida que segue.