Conheci uma mulher no instagram ha uns 45 dias e ela havia topado sair comigo mas nao haviamos saido ainda pela pandemia. Saimos hoje. Ela havia mencionado que queria amizade no inicio quando a conheci pq havia saído de um namoro e tal. Disse que da amizade poderia florescer algo, mas era o que poderia oferecer. Nos demos bem antes de nos vermos, depois de um tempo ela andou esfriando comigo. Na ultima semana tivemos uma leve discussão e ela reforçou a ideia de amizade, entao eu fui tocar minha vida e ela parece ter sentido ciumes ou se espertou sei la e acabou me chamando pra sair.

Saímos hoje pra um café, a conversa rolou super agradável o tempo todo, a fiz rir bastante, levei uma cerveja e um chocolate de presente e ela deu a ideia de que tomássemos a cerveja juntos outro dia. Por mais umas 2 ou 3 vezes a noite ela citou a ideia de um novo encontro, eu claro apoiei a ideia. Ela pediu um pedaço de bolo e insistiu que eu comesse junto com ela até.
Chegou inclusive citar que eu devesse da proxima vez ir a casa dela talvez. Será que ela faria isso se quisesse somente minha amizade?

Por fim ela insistiu pra me deixar em casa e disse "que bom que nao fiquei nervosa de falar com vc pois como conversamos bastante antes fiquei a vontade e tbm vc já sabe das partes ruins da minha vida pq ta por dentro do que acontece comigo então nao tem supresas ne, pq temos q passar o que somos de fato"

Ao chegar em casa vi que não era momento de tentar o beijo e ate fui dar um beijo de despedida mas percebi que nao seria na boca.

Por fim cerca de uma hora depois ela postou no story dela uma foto do bolo que comeu no encontro com a frase "hoje a tarde foi com meu amigo jean". Detalhe, ela nao posta nunca isso. Será que isso foi bom ou ruim por me chamar de amigo?

Diante disso tudo dá pra dizer que ela tá mesmo afim de mim ou faria isso só por amizade? Sou ruim de identificar essas coisas mas me parecem varios sinais favoraveis de interesse não?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
05/06/2020 01h19
Ela tá afim de vc e quer ficar com vc, mas ta querendo ir devagar
Ela só te chamou de amigo no story pq não podia chamar de outra coisa
Continua deixando rolar naturalmente
anônima
04/06/2020 22h16
Ela te chamou pra casa dela, só aí vc já sabe o q ela quer.
05/06/2020 01h27
Meninos entendam que isso é ser cu doce. Quando vc fala não quero vc, não quero ficar com vc, só quero sua amizade não é cu doce é não querer vc. Isso que essa mulher tá fazendo é. Beijo, de nada.
04/06/2020 22h26
Concordo com a moça aqui. Ela ta claramente interessada, porem fazendo charme. O normal. Mas ta interessada sim, chamou pra sair, mais de uma vez, postou story, chamou pra ir em casa ...
anônima
04/06/2020 22h37
Friendzone.
05/06/2020 00h11
Vai na dela .. fica nessa ideia de amizade, se ela der abertura pra outros tipos de relação e você concordar, vai.
Só tenta não tocar no assunto você +ela ...deixa que se tiver que ser, será
anônima
05/06/2020 03h03
to querendo ver o que vai rolar nesse próximo encontro kkkkk
10/06/2020 01h59
Ela tá tão na sua.
10/06/2020 02h04
Parece estar afim, se te fez o convite p ir até a casa dela, citou futuros encontros...
eles respondem
anônimo
05/06/2020 01h23
Que mulher cuzona, hein. Vai na casa dela, vê as atitudes, mas está bem nítido que ela se interessou. Caso não, faça o que fez antes: segue a vida.
anônimo
04/06/2020 22h26
Kkkkkkkk pra que perder tempo com isso, vai atrás de outra
anônimo
04/06/2020 22h17
Não sei como um cara consegue falar com uma mulher sem ficar nervoso, pra mim isso e impossível.
anônimo
05/06/2020 01h20
Não li, mas é vrau na cumade aí.
anônimo
05/06/2020 02h44
Só irá saber disso depois de ir na casa dela. Aconselho se ela der brecha a dar uma provocadinha nela, uns chupões de leve no pescoço, ponto fraco de toda mulher.
anônimo
05/06/2020 02h56
"hoje a tarde foi com meu amigo jean".

tá com cara de uma amizade forte isso ai, sinto muito por vc. Essa frase descreve tudo. Se ela não te considerasse como amigo, ela jamais postaria um story assim, no máximo postaria o presente e nem mencionaria vc. Se ela postou dizendo que vc é amigo, significa dizer que vc pra ela é um amigo e ela já deixa isso claro no story pq caso uma outra pessoa se interesse por ela, vai ver que não tem obstáculo nenhum por vc ser apenas amigo dela. Quer uma dica para não se machucar? Pelo visto vc está se apegando a ela, porém ainda não deve está muito afim. A hora de cortar o mal pela raíz é agora: cai fora dessa cilada mano o quanto antes.