Pra falar a verdade já verifico isso antes de firmar um relacionamento!
votei em Termina o relacionamento e busca alguém q possua os msmos objetivos de vida q vc
anônimo
04/06/2020 23h01
Pra não perder tempo
votei em Termina o relacionamento e busca alguém q possua os msmos objetivos de vida q vc
anônimo
04/06/2020 23h04
Se eu gostar muito dela...
votei em Desacelera e tenta seguir o mesmo ritmo q a pessoa, dando continuidade a relação
anônimo
04/06/2020 23h33
Não me relaciono
votei em Termina o relacionamento e busca alguém q possua os msmos objetivos de vida q vc
elas respondem
anônima
04/06/2020 23h34
Término !!!! Pra mim não serve
anônima
04/06/2020 23h03
Eu avalio antes, mas depois tbm pode acontecer
votei em Termina o relacionamento e busca alguém q possua os msmos objetivos de vida q vc