Nunca namorei, nem mto menos fiz sexo. Sou tímido pacas e nem sou tão feio :/ tenho 18 anos, pois é isso q me deixa irritado. Tem hora q quero tanto, mas tanto poder abraçar um menina, uma namorada. Queria poder acariciar seu corpo, beija-la, sentir seu corpo, sentir seu perfume natural, sentir o gosto do seu beijo, apenas tocar na sua pele, mas nunca fiz isso. Pra dizer a verdade nem tenho amigas, e as que tenho n tenho essa a proximidade, é minha timidez :/ vlw vida :/ n queria so sexo, so queria uma menina, uma namorada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/06/2016 08h57
Pare de reclamar, enquanto vc está aí se lamentando deve estar perdendo várias oportunidades de conhecer pessoas legais. Procure ajuda psicológica se a timidez for muito forte
20/06/2016 18h40
Vc tem duas alternativas: vencer a timidez ou continuar com essa murmuração.
eles respondem
anônimo
21/09/2019 19h13
Atira pra todo lado fiii, não tenha pena de gastar munição a probabilidade de vx acertar é maior.
A maoria das mulheres vão ser umas FDPs com vc, acho que é jeito delas se defenderem, mas c tenta vai conversando com as gatas na moralzinha, conversaa comuns, nada relevante, vai se tornar natural pra vc aí vc perde a timidez. Claro , essa poha toda leva tempo, mas tem que começar já. 18 ta novo, em um ano tu pega pelo menos 3 pepecas, não vai nessa de comer todas, isso é pra otário.