Até hoje eu me sinto pior pela sogra não ter gostado de mim do que o infeliz do filho dela. Ainda a tenho no meu facebook, e depois de mim, ele teve duas namoradas e com as duas ela postou foto. Quando vejo isso, mexe muito comigo.
Sei que é uma grande besteira, mas gosto de me dar bem com a família dos homens que me relaciono.

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
04/06/2020 23h24
A minha ex sogra jogou até macumba pra mim
elas respondem
04/06/2020 23h41
Pior é ter sogra falsa. Que tira fotinho contigo, te recebe na casa dela, diz ser sua amiga e por trás faz a sua caveira para o filho dela.
Sogra jararaca, tô fora! Sou mais eu.
anônima
04/06/2020 23h47
Eu tive e se tiver a oportunidade de reencontra-la vou quebrar ela na porrada . Velha macumbeira sem dente . E ainda posto os prints das conversar com o amante que ela tem há anos . Vontade de jogar um coquetel molotov na casa hahahahaha . Essa merecia . Mas a lei do retorno irá punir ela hahahahaha ou melhor está punindo hahahahaha
anônima
04/06/2020 23h23
Antigamente minha sogra me tratava mal sem motivo, por ciúmes do filho.

Mas o filho dela me amava de verdade, então ele soube se impor e me defender, e aí ela entendeu que tinha que respeitar o nosso relacionamento e passou a me tratar bem.

Hoje nos damos muito bem e ela me trata como filha. Acho essencial que o seu companheiro defenda você, da mesma forma que vc deve defendê-lo se for a sua família agindo injustamente com ele.
anônima
04/06/2020 23h24
anônima
04/06/2020 23h25
A minha ex sogra até q gostava
anônima
04/06/2020 23h45
Até hoje minha vó e as filhas delas odeiam minha sem motivo, sogra kkk
05/06/2020 00h09
algumas das minhas nao gostavam de mim, cunhadas a mesma coisa! Minha atual sogra é boazinha comigo apesar de as vezes ele ter momentos estranhos! Mas ela me trata ate bem pq ela ama o filho dela, assim como eu, e eu cuido dele, e ele era solitário, nenhuma mae quer ver seu filho ficar sozinho!
E eu sei que comigo na vida dele, ela tem esperança de ter netos. Mas o negocio nao é eu, é ele kkkkk ele não quer, e eu respeito isso.
05/06/2020 00h11
Já sim, ela mudou de ideia.
05/06/2020 03h39
A minha ex sogra mandava o menino me trair na cara de pau, mas é tudo farinha do mesmo saco, nunca vi família tão fingida, pulei foi fora
05/06/2020 03h49
Não, todas as minhas sogras me amavam.