Com a onda de manifestação em vários locais dos EUA. Repressão policial contra cidadãos. Até mesmo militares do exército convocados para reprimir a ação dos manifestantes. Trump falando em antifascistas serem considerados terroristas; Descaso com a pandemia de covid-19; Mortes e infectados altíssimos; Desemprego crescente, mais e mais pessoas requerendo seguro desemprego. Enfim, qual país vc acha ideal para ''levar democracia'' no estilo americano para essa população cada vez mais sofrida e nas mãos de um presidente desequilibrado que põe em risco a vida dos cidadãos?
1) Iraque
2) Venezuela
3) Cuba
4) Irã
5) China
6) Outro (s)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/06/2020 00h33
O mundo todo sofrendo com a diminuição da produção e consumo, obviamente haveria uma crise. Os números dele estavam ótimos antes da crise, mas, por conta de um vírus que fedeu a todos, a culpa é do Trump.

E antifas são uns merdas mesmo, só atacam em grupo, fora que qualquer pessoa que não concorde é fascista.
05/06/2020 00h34
Só não confunda saquear/pilhar, assassinar pessoas em 'protestos' com antifacismo.... Ou chamar essa gente de cidadão kkkkkkk
anônimo
05/06/2020 00h14
Brasil. O pau brasil pode resolver isso
05/06/2020 00h18
Vai tomar no teu cu . E para de me encher o saco no anônimo, vai pro Gloove lamber a buceta sebosa da BIG, se é que tu não é ela, merda.
anônimo
05/06/2020 00h27
Acho que a tendência será a mesma do que ocorreu em outro momento no Chile, além do que também ocorreu no Brasil em 2013, com os Black Blocks.
Além disso, em certas cidades como Coeur D'Alene, a própria população está prevenindo os quebra quebras de ocorrerem por meio de organização de segurança privada, e ao contrário do Brasil, os envolvidos não têm a mesma "proteção legal".
anônimo
05/06/2020 02h48
Maconha estragada...
elas respondem
anônima
05/06/2020 00h17
Quem pode salvar o Brasil?
05/06/2020 00h29
Só o Chapolim.