Já tinha visto um pau antes pelo celular, achei normal
anônima
07/06/2020 13h53
Teria que ser mais específico...
Minha mãe... acho que perguntei do pelo... não sei
Explicar como meio cansativo... Mas reação foi rir, achar estranho... demorou pro tesão vir rsrsrsr
anônima
07/06/2020 14h05
Não foi novidade, pq já tinha visto foto de homens nus de barraca armada
07/06/2020 14h26
Foi normal, fiquei admirando pq achei lindo demais kk depois bati uma pra ele e quando ele gozou eu ri kkk ele achou estranho eu ter rido coitado, eu achei engraçado tbm pq ele sabe fazer tipo o pau pular entende? nao sei estranho kkk
eles respondem
07/06/2020 14h23
Maravilhado
05/06/2020 00h22
Foi quando tu foi concebido
05/06/2020 00h21
Adulto, eu vi da janela da minha casa. Vizinhos. Quando vi não acreditei!
anônimo
05/06/2020 08h34
Minha prima quando era criança me levou pro banheiro e ficou se mostrando. Fiquei com vergonha haha
07/06/2020 14h30
Primeira vez foi virtualmente, quando tive os primeiros contatos com a Internet uma das primeiras coisas q pesquisei foi "mulher pelada" kkkkkk

Ao vivo ja até fiz uma questão aqui sobre, foi quando eu tinha uns 12 anos, entrei no meu quarto, olhei pela janela e dei de cara com a minha vizinha nua no quarto dela. Foi emocionante, apaguei a luz e fiquei no escuro olhando.