Tava fazendo essas coisas com minha parceira já que estamos afastados por causa da quarentena. E no segundo orgasmo que ela teve, ela após quase 15 segundos sem falar nada, ela começou a chorar sem motivos. Assim que ela disse que tava tendi orgasmo, eu gozei. O que será que pode ter acontecido ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/06/2020 00h22
Ela achou q é uma suja.
Uma nojenta.
anônima
05/06/2020 00h22
Chorar isso é para as fracas, aqui o babado é outro
anônima
05/06/2020 00h38
Deve ter chorado por outro motivo e se sentiu a vontade pra extravasar, acho q não tem nada a ver com o sexo.
Conversa com ela, ninguém mais poder te dizer o que pode ter acontecido a não ser ela mesma.
anônima
05/06/2020 16h59
As vezes eu sinto isso também. É normal !
eles respondem
anônimo
05/06/2020 17h00
kkkkkk