Trabalho em recepção no dentista. Por conta do Covid-19.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/06/2020 00h54
Só foque na sua proteção, contato, mascarádio, álcool em gel, não levar mãos ao rosto... É o que dá pra fazer. E que bom, de certa forma que você voltou, muitos não tiveram essa chance.
anônimo
05/06/2020 00h59
Está com medo de quê?
elas respondem
05/06/2020 00h52
Em algum momento todos vamos ser expostos ao vírus. Tome todos os cuidados. Eu estou tomando algumas vitaminas pra aumentar a imunidade. Uso correto da máscara, cuidados de higiene redobrados.
anônima
05/06/2020 00h58
tem q trabalhar, apenas idosos estão em risco e quem tem comorbidades.
Trabalhe, pois o brasil precisa continuar, com ou sem pandemia.